Ibiza 6k2 VP RcPowered/Qvgarage/IAC

Continuo a dizer quem tem que meta, quem não tem não ande a poluir,pk só andamos a ler palha. Não estou a tomar partido mas estas guerras são fomentadas por malta que só vem meter lenha na fogueira e depois vai-se ver os projectos deles e não aparece nada.Tenham calma e carreguem.

boas, ninguem e obrigado a colocar online tudo o que tem ou o que faz ao carro . nao te parece?
ate posso ter um ibiza otto com 600 cvs e nao meter nada aqui sobre esse carro , estou no meu direito e voces no vosso , acho q aqui estamos de acordo.
 
Pois vai andando vai devias ir ajudar o homem a afinar o banco porque fazer 500nm com um 18 e 1.6 de boost é mesmo a jarbas.
volta daqui a 3 anos com outra porque essa já deu para rir que chegue.

Hasta

Como tu és um burro e não sabes ler um gráfico também não vês que os 500 nm é apenas um pico e depois desce.
Ainda sou mais burro que tu por te estar a explicar e gastar o meu latim quando tu és daqueles que não tem nada para mostrar e só sabe criticar.
Enfia-te aí no bunker como o grande bruto que és.

[video=youtube;0-W85rY8Tqc]http://www.youtube.com/watch?v=0-W85rY8Tqc&feature=related[/video]
 
Last edited:
boas, ninguem e obrigado a colocar online tudo o que tem ou o que faz ao carro . nao te parece?
ate posso ter um ibiza otto com 600 cvs e nao meter nada aqui sobre esse carro , estou no meu direito e voces no vosso , acho q aqui estamos de acordo.

Sim, mas também tens que estar de acordo comigo que andar a poluir os fóruns de carros com guerrinhas de piças retardadas é a mete nojo. O fórum é de quem quer participar, aprender e ensinar e não de aprendizes de circo barato. Fácil é andar a dizer mal, difícil e representar algo nesta categoria ou seja tdi's,Na minha humilde aldeia quem não representa é porque não tem,o resto é avo cantigas
 
Olha lá garoto devias ter tento na lingua em vez de andares a chamar nomes aos outros que tal começares por chamar burro ao teu pai pois é a ele que deves a inflicidade de teres nascido e seres um mal educado.
Cresce e aparece.

Já vinhas aqui ao Porto dizer isso na cara e falar da minha família e eu recebia-te de braços abertos!
 
Olha lá garoto devias ter tento na lingua em vez de andares a chamar nomes aos outros que tal começares por chamar burro ao teu pai pois é a ele que deves a inflicidade de teres nascido e seres um mal educado.
Cresce e aparece.

Já te vi em vários topicos a meter lenha para a fogueira com o k tinhas e deixavas de ter...

Tens algo para mostrar? Aparece...

Caso contrario reduz um bocado no teclado...
 
Já te vi em vários topicos a meter lenha para a fogueira com o k tinhas e deixavas de ter...

Tens algo para mostrar? Aparece...

Caso contrario reduz um bocado no teclado...

Caga nisso, é mais um que se enfiou no bunker porque o carro dele nunca andou para a frente.
Abraço
 
Nao concordo em dizeres que quem n tem n reprsenta. Pois a pessoal q pode ter ou tem tdis fortes e nao mostra pq n quer mostrar .
 
Sim, mas também tens que estar de acordo comigo que andar a poluir os fóruns de carros com guerrinhas de piças retardadas é a mete nojo. O fórum é de quem quer participar, aprender e ensinar e não de aprendizes de circo barato. Fácil é andar a dizer mal, difícil e representar algo nesta categoria ou seja tdi's,Na minha humilde aldeia quem não representa é porque não tem,o resto é avo cantigas

Amigo nao concordo ctg...pelo k tenho visto neste forum e no TOL sp k se poem um grafico e uma guerra e ja se fazia e é fraco etc...k interessa isso?se é algo k o rapaz gastou ta ao gosto dele vem ao forum mostrar e é atacado?
Imagina este ex tenho um vp com 300cvs k me adianta trazer um bocado de papel para aki se dpx descamba desta forma?ou pior k isto tem tendencia a descambar mais conforme o numero de cavalos...pk raio vou mostrar o k seja se dpx é para guerras?mais vale tar kieto nao te parece?
 
Back
Top