Ibiza 6k2 VP RcPowered/Qvgarage/IAC

]cup[;1916984 disse:
Tu sim es o vdd gosto dos teus post pa :)...bota ai uma delas pa desanuviar isto :p

ora cá vai:
r86r1i.jpg
 
Para que fique claro

Quando coloquei o teste fi-lo numa de brincadeira tanto que até nem pus os números
eheh
Mas agora já aqui tão, quanto ao material nada tenho a esconder por isso cá fica a lista do material:

Gt2256v
Bicos Fb race 520
Fmic de 230mm
Bomba trabalhada com embolo de 11mm
Linha de 60mm
Embreagem

Cumps a todos
 
belo grafico :p qual é o material??? linhas perfeitas potencia ate as 6000rpm :rir:

Para que fique claro

Quando coloquei o teste fi-lo numa de brincadeira tanto que até nem pus os números
eheh
Mas agora já aqui tão, quanto ao material nada tenho a esconder por isso cá fica a lista do material:

Gt2256v
Bicos Fb race 520
Fmic de 230mm
Bomba trabalhada com embolo de 11mm
Linha de 60mm
Embreagem

Cumps a todos
desde que teja ao teu gosto é o que importa, tentei responder ha PM mas tinhas a caixa de pm's cheia. pro material que tem ta bom e ta ao teu gosto e fiavel
abraço

p.s- sorry pelo offtopic da foto das marias
 
Last edited:
Para que fique claro

Quando coloquei o teste fi-lo numa de brincadeira tanto que até nem pus os números
eheh
Mas agora já aqui tão, quanto ao material nada tenho a esconder por isso cá fica a lista do material:

Gt2256v
Bicos Fb race 520
Fmic de 230mm
Bomba trabalhada com embolo de 11mm
Linha de 60mm
Embreagem

Cumps a todos

Vem já aí o zé manómetros dizer que na terra dele as batatas crescem para baixo.
 

Qual a potencia anunciada para estes 2 aviões ?:rir:

Parabens pela potencia,deve estar muito bom de se conduzir ;-)

O que interessa é que o carro esteja ao teu gosto e estejas satisfeito com ele,e tás de parabens,pois hoje em dia a malta prefere logo meter um pd do que investir num vp,e aqui esta a prova dada que um vp consegue potencias bem engraçadas " sem nada demais" !

E dou-te mais uma vez os parabens,pelo teu projecto não ser só aço,a meu ver tens um carro completo a todos os niveis,mecanica,estetica,etc!

Só lhe colocava um radiador de oleo,mas desde que tenhas cuidado ao puxares e nao deixares a temperatura subir muito tambem não há problema!
Abraço!
 
Para que fique claro

Quando coloquei o teste fi-lo numa de brincadeira tanto que até nem pus os números
eheh
Mas agora já aqui tão, quanto ao material nada tenho a esconder por isso cá fica a lista do material:

Gt2256v
Bicos Fb race 520
Fmic de 230mm
Bomba trabalhada com embolo de 11mm
Linha de 60mm
Embreagem

Cumps a todos

Tendo em conta o material que tens, está muito bom Pedro! :)

Abraço
 
JC

Se te queres entreter a meter fotos para ter audiências podes ir pro off-topic ou então podes sempre criar um blog

Aqui não é o local para isso

Desta vez sou eu que vou fazer de justiceiro da brigada do report
 
vá pessoal, já tinham metido uma, não vamos fazer offtopic.. siga para discussão da máquina do aço! parabéns pelas linhas peter popcorn :)
 
JC

Se te queres entreter a meter fotos para ter audiências podes ir pro off-topic ou então podes sempre criar um blog

Aqui não é o local para isso

Desta vez sou eu que vou fazer de justiceiro da brigada do report

nao precisas ficar assim tao bravo embora tenhas razao mas prontos..

abraço justiceiro
 
ora cá está um belo projecto...
depois de alguns negócios com maus dissabores... o bem acaba sempre por vencer e ajudar quem merece...
Se está a teu gosto Pedro... FIXE! é essa a intenção de uma mod a nível do motor.
És dos meus... o que interessa é a satisfação pessoal... eu olho muito ao clock time do motor... estando a trabalhar como relógio, é como uma bela múscia de orquestra sinfónica no ouvido...
Claro que os cavalos contam... mas para quem os pode ter e manter ;-) ... no meu caso para trabalho, ter cavalos a mais para o mesmo serviço, significa mais alimento desnecessário... Agora... que gostava de os ter gostava... mas o dia a dia não era mais a mesma coisa ...hehehehe
Vamos a ver o que poderei acrescentar na balinha :D
Abraço Pedro e força!!! Tens aí um tiro de IBIZA! :D
 
Back
Top