Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

Se o VP só tem linha e repro aceita-se que vá só ao lado do PD130 mas não deixa de estar soft.
 
Já de orige faz um pouco de fumo, não me digas que em "20hp" eles tiram gazol??
Eu não estou a falar de quilos de fumo atenção!!!

sim amigo.. é possível tirar uns 15cvs pelo menos e manter o mesmo fumo de origem.. ninguém disse que se tira gasóleo mas se manterem as proporções o fumo mantêm-se..
 
Já de orige faz um pouco de fumo, não me digas que em "20hp" eles tiram gazol??
Eu não estou a falar de quilos de fumo atenção!!!

Com 150cvs é mais que possível manter os valores lambda, ou seja aumentar a injecção com incremento de boost suficiente para criar o caudal de ar suficiente para "limpar".
 
exactamente.. se for o fabregas (acho engraçado ainda ninguém ter confirmado, ou não) já não é propriamente soft com 151cvs..

Pois quanto a isso já não sei, a verdade é que com file stock VB e pp502 o meu carro já puxava bem mais que um PD130 stock, mas neste caso se for só com chip injecção e turbo stock dependeria do chip pois não temos esse feedback, o ideal e esperado era de facto o VP ir-se embora pelo menos até x velocidade mas eu já não digo nada, já não há pessoas honestas neste mundo.
 
Com 150cvs é mais que possível manter os valores lambda, ou seja aumentar a injecção com incremento de boost suficiente para criar o caudal de ar suficiente para "limpar".

sem tirar nem pôr :)

(edit: sem tirar nem pôr ao teu comentário e não ao gasóleo/boost) :p:p:p
 
Com 150cvs é mais que possível manter os valores lambda, ou seja aumentar a injecção com incremento de boost suficiente para criar o caudal de ar suficiente para "limpar".

Tenho um amigo com uma Fr e repro dentro dos 15xhp, faz pouco fumo mas faz mais do que origem!!
Se calhar é do Chipador que só deu injecao!!
 
Pois quanto a isso já não sei, a verdade é que com file stock VB e pp502 o meu carro já puxava bem mais que um PD130 stock, mas neste caso se for só com chip injecção e turbo stock dependeria do chip pois não temos esse feedback, o ideal e esperado era de facto o VP ir-se embora pelo menos até x velocidade mas eu já não digo nada, já não há pessoas honestas neste mundo.

exacto também concordo.. estou a dizer pelo que o dyno dizia.. se é verdade ou não, não faço ideia..
 
Tenho um amigo com uma Fr e repro dentro dos 15xhp, faz pouco fumo mas faz mais do que origem!!
Se calhar é do Chipador que só deu injecao!!

Mas percebes onde quero chegar? No entanto também não estou a dizer que este é o caso. Mas no meu entender e do que vejo e já presenciei consegues 150cvs seguramente sem fumo acima do original.
 
Mas percebes onde quero chegar? No entanto também não estou a dizer que este é o caso. Mas no meu entender e do que vejo e já presenciei consegues 150cvs seguramente sem fumo acima do original.

Sim eu estou a entender, acredito que a Fr vai buscar a 6K mas numa velocidade mais elevada, se aliares o peso potencia da 6K a 6L a 6k saia mais rápido e depois a 6L ia passar (tou a falar isto sendo o carro do fabregas)
cumps
 
Eu mto sinceramente não me acredito que aquilo seja VP de 150cvs, por isso deve ser outro, ou então o FR não está stock, ou em ultimo caso era uma descida ingreme.
 
Eu mto sinceramente não me acredito que aquilo seja VP de 150cvs, por isso deve ser outro, ou então o FR não está stock, ou em ultimo caso era uma descida ingreme.

Então já estamos a chegar a uma conclusão....
Deve ser ao inicio uma full stock, depois passa a ser com uns "toques", depois já tem umas gramas!!
 
Eu mto sinceramente não me acredito que aquilo seja VP de 150cvs, por isso deve ser outro, ou então o FR não está stock, ou em ultimo caso era uma descida ingreme.

Conheço o dono do FR, aliás ele está registado, só que raramente comenta. Mas garanto-te Hugo, estava full stock!
 
Conheço o dono do FR, aliás ele está registado, só que raramente comenta. Mas garanto-te Hugo, estava full stock!

Então é simplesmente o 6K que está fraco ou com algum stress.

Aliás se fores lá com ele deves desaparecer dele.
 
Last edited:
Isso eram outros tempos, o rapaz agora já tem linha e repro no FR, e é com quem eu me tenho andado aí a divertir mais...Seja na Mnac seja nas 4 faixas, eu e ele é sempre na desportiva :D
 
Conheço o dono do FR, aliás ele está registado, só que raramente comenta. Mas garanto-te Hugo, estava full stock!

x2.
trata-se de um FR de 2008 com jante 17" (de origem) e estava TOTALMENTE STOCK a nível de tudo, até de suspensão (ainda sofria de jipose aguda).

quanto ao 6K, não tenho nada a dizer porque nem sequer sei bem qual é. (visto que o dono do FR quando andava stock testou com vários e alguns de matrículas parecidas). mas pelo que dizem, têm linha e repro ! agora se é repro "soft" ou "puxada" como dizem, não faço a menor ideia. nem sei quêm é o reprogramador.

cumps
 
Back
Top