Ibiza 6k não faz sofagem quente

Boas malta, comprei um 6k há uns tempos e só agora de inverno é que reparei que o carro não faz quente. Liga a sofagem no frio e faz as velocidades todos. O carro aquece normalmente até as 90°, e os tubos de entrada e saída do radiador d sofagem ficam quentes... Mas dentro do carro ao faz calor da Rússia xD alguém sabe o que pode ser?

Abraço

Enviado do meu VTR-L29 através do Tapatalk
 
Na minha 6k tinha o cabo desingatato do botão quente/frio ou seja rodava po quente masficava smpre no frio...

Foi so desmontar e ligar e cabo ;)
 
não dá mesmo quente nenhum ou dá um bocado e depois para?
se não der mesmo nada e ou está inutilizado o radiador da soufagem ou então o botão que roda para o quente pode se ter soltado do cabo.

o meu fazia um pouco de quente e depois parava, descobri que o sensor de temperatura na vez de andar de fora do carro andava dentro do carro :p
 
não dá mesmo quente nenhum ou dá um bocado e depois para?
se não der mesmo nada e ou está inutilizado o radiador da soufagem ou então o botão que roda para o quente pode se ter soltado do cabo.

o meu fazia um pouco de quente e depois parava, descobri que o sensor de temperatura na vez de andar de fora do carro andava dentro do carro :p
Não dá mesmo quente nenhum. Mas o 6k tem sensor de temperatura? Ele não tem ac.

Enviado do meu VTR-L29 através do Tapatalk
 
Deves ter problema no mecanismo que regula a temperatura, ou cabo como já referiram, ou então tens problema na alavanca da soufagem onde liga o cabo. Aquilo tem uma pequena peça que faz a ligação entre a alavanca e a soufagem e que costuma partir-se.
 
Deves ter problema no mecanismo que regula a temperatura, ou cabo como já referiram, ou então tens problema na alavanca da soufagem onde liga o cabo. Aquilo tem uma pequena peça que faz a ligação entre a alavanca e a soufagem e que costuma partir-se.
este fds ja vejo o que se passa prali. Obrigado pelas dicas :D
 
Obrigado amigo! tou so a espera de ter tempo para tratar do menino mas vou fazer ja isso das chapas! tive a ler o topico e acontece-me a mesmo coisa que no ultimo post. Basicamente virado para o vidro sai muito ar pelp ventilador central :S
Como disse também nesse tópico, pelo menos no meu 6k mesmo quando está na posição dos pés ou vidro, nos difusores do tablier corre ar quente/frio, com menor intensidade. Como não gosto muito/não costumo usar a sofagem direccionada para os difusores (uso somente pés ou vidro), resolve-se fechando as comportas manualmente ;)
 
Back
Top