se isso está a fazer esse pressão toda e ainda não partiu aproveita e botalhe gasoil, para fazeres proveito dessa pressão toda 
Eu sábado vou meter uma lata de powerboost a ver se resolve o meu problema, caso não resolva mando-te uma PM com o meu N. a ver se nos encontramos... ;-) Depois vamos beber uns canecos. :drinkers: Abraço.
Pois mas se for para a auto-estrada do cabo da engnição loool :rir: O turbo esta sempre a cortar xD
Eu sábado vou meter uma lata de powerboost a ver se resolve o meu problema
Boas.. partilha aqui conosco se por acaso esse é a soluçao ... Isso custa em media quantos € ? e onde se vende ?
Pois é tambem o meu caso mas tambem manda muito fumo parece carvao da chamine...
Cumprs..
Boas.. partilha aqui conosco se por acaso esse é a soluçao ... Isso custa em media quantos € ? e onde se vende ?
Pois é tambem o meu caso mas tambem manda muito fumo parece carvao da chamine...
Cumprs..
boas amigo se caso resultar com o powerboost deixa aqui um feedback ;-)
abraços
Boas.
Hoje de manhã com a ajuda dum amigo que já tinha metido no dele estivémos a meter a latinha de powerboost no carro, e de facto o meu turbo já não faz picos malucos de pressão.
Não deu para experimentar muito porque tenho a embraiagem em rodagem (a acamar) e não posso calcar a fundo, mas do pouco que vi resultou.
Podem comprar o produto em causa ao user Megabass. ;-)
Cumprimentos e boa sorte para todos.
já vi que isso continua bom!! é o que interessa!! agora é deixar acamar a embreagem e açu com ele!!! abraço tuta
A embreagem que metes-te é reforçada ? (tuta)
geometria presa.. manda-me pm com o teu numero qe eu explico-te uma maneira para libertares a geometria facilmante.. cumps
Muito obrigado pela ajuda amigo Tiago, depois quando a embraiagem acamar e quando afinares a tua máquina temos que testar os 2... ;-)
Na boa!! já sabes se precisares de mais alguma cena é só ligares!!! quanto ao testar tenho que falar com o cristiano para lá ir!!! depois fazemos umas rectas a fundinho!!! hehehe
isso quer é auto estrada![]()
Não tem nada que saber..
1º com o carro a trabalhar desliga-se o tubo que vai na N75 ao turbo, do lado do Turbo, vao reparar que a geometria desce..
2º voltam a encostar o tubo sem encaixar.. vao reparar que a geometria volta a posição inicial..
3º voltem a afastar o tubo do encaixe.. e a geometria volta a mexer..
4º depois é so repetir o processo ate que a geometria se mexa sem nenhuma prisão..
5º voltao a encaixar o tubo em condições e depois é so ir dar calor para a A.E. para o carvão sair todo..
qualquer duvida mandem PM.. espero ter ajudado, parece confuso mas é uma operação facil, mas nada melhor que tirar fora o turbo e limpar.. mas garanto-lhes que ajuda muito esta operação..
pois tirar o turbo é mesmo o melhor a fazer!!! não conhecia esta técnica!!! quando a minha começar a ficar presa experimento isso!!! obrigado por partilhares ai com a malta!!! abraço