Ibiza 6k gt tdi faz 2.0bar e corta :S

Eu sábado vou meter uma lata de powerboost a ver se resolve o meu problema, caso não resolva mando-te uma PM com o meu N. a ver se nos encontramos... ;-) Depois vamos beber uns canecos. :drinkers: Abraço.

boas amigo se caso resultar com o powerboost deixa aqui um feedback ;-)

abraços
 
Pois mas se for para a auto-estrada do cabo da engnição loool :rir: O turbo esta sempre a cortar xD
 
Boas pessoal, eu tambem estou com o mesmo problema(mais ou menos) no meu caso é um a 6k2 110cv, a minha chega aos 120km/h e entra em safe mode,e faz 2 bar de pressão, agr nao sei qual é o problema, o carro tem repro.
Alguem me pode ajudar?
Abraço
 
Eu sábado vou meter uma lata de powerboost a ver se resolve o meu problema

Boas.. partilha aqui conosco se por acaso esse é a soluçao ... Isso custa em media quantos € ? e onde se vende ?

Pois é tambem o meu caso mas tambem manda muito fumo parece carvao da chamine...

Cumprs..
 
Boas.. partilha aqui conosco se por acaso esse é a soluçao ... Isso custa em media quantos € ? e onde se vende ?

Pois é tambem o meu caso mas tambem manda muito fumo parece carvao da chamine...

Cumprs..

boas amigo se caso resultar com o powerboost deixa aqui um feedback ;-)

abraços

Boas.

Hoje de manhã com a ajuda dum amigo que já tinha metido no dele estivémos a meter a latinha de powerboost no carro, e de facto o meu turbo já não faz picos malucos de pressão.

Não deu para experimentar muito porque tenho a embraiagem em rodagem (a acamar) e não posso calcar a fundo, mas do pouco que vi resultou. :D

Podem comprar o produto em causa ao user Megabass. ;-)

Cumprimentos e boa sorte para todos.
 
o meu 6k2 tambem tinha o mesmo problema chegava ao 120 e entrava em safe mode. Mandei desmontar o turbo EGr e colector de admisao e limpar tudo. ficou um luxo ate parexe outro
 
Boas.

Hoje de manhã com a ajuda dum amigo que já tinha metido no dele estivémos a meter a latinha de powerboost no carro, e de facto o meu turbo já não faz picos malucos de pressão.

Não deu para experimentar muito porque tenho a embraiagem em rodagem (a acamar) e não posso calcar a fundo, mas do pouco que vi resultou. :D

Podem comprar o produto em causa ao user Megabass. ;-)

Cumprimentos e boa sorte para todos.

já vi que isso continua bom!! é o que interessa!! agora é deixar acamar a embreagem e açu com ele!!! abraço tuta
 
já vi que isso continua bom!! é o que interessa!! agora é deixar acamar a embreagem e açu com ele!!! abraço tuta

Muito obrigado pela ajuda amigo Tiago, depois quando a embraiagem acamar e quando afinares a tua máquina temos que testar os 2... ;-)

A embreagem que metes-te é reforçada ? (tuta)

Sim Ricardo, meti 1 kit completo reforçado em kevlar com o volante de motor e tudo.

Mas para a carga que tens não é preciso tanto, basta reforçares o teu disco original. ;-)

Abraço e quando tiver aquilo que me pediste ligo-te. :D
 
Muito obrigado pela ajuda amigo Tiago, depois quando a embraiagem acamar e quando afinares a tua máquina temos que testar os 2... ;-)

Na boa!! já sabes se precisares de mais alguma cena é só ligares!!! quanto ao testar tenho que falar com o cristiano para lá ir!!! depois fazemos umas rectas a fundinho!!! hehehe
 
Não tem nada que saber..
1º com o carro a trabalhar desliga-se o tubo que vai na N75 ao turbo, do lado do Turbo, vao reparar que a geometria desce..
2º voltam a encostar o tubo sem encaixar.. vao reparar que a geometria volta a posição inicial..
3º voltem a afastar o tubo do encaixe.. e a geometria volta a mexer..
4º depois é so repetir o processo ate que a geometria se mexa sem nenhuma prisão..
5º voltao a encaixar o tubo em condições e depois é so ir dar calor para a A.E. para o carvão sair todo..

qualquer duvida mandem PM.. espero ter ajudado, parece confuso mas é uma operação facil, mas nada melhor que tirar fora o turbo e limpar.. mas garanto-lhes que ajuda muito esta operação..
 
Não tem nada que saber..
1º com o carro a trabalhar desliga-se o tubo que vai na N75 ao turbo, do lado do Turbo, vao reparar que a geometria desce..
2º voltam a encostar o tubo sem encaixar.. vao reparar que a geometria volta a posição inicial..
3º voltem a afastar o tubo do encaixe.. e a geometria volta a mexer..
4º depois é so repetir o processo ate que a geometria se mexa sem nenhuma prisão..
5º voltao a encaixar o tubo em condições e depois é so ir dar calor para a A.E. para o carvão sair todo..

qualquer duvida mandem PM.. espero ter ajudado, parece confuso mas é uma operação facil, mas nada melhor que tirar fora o turbo e limpar.. mas garanto-lhes que ajuda muito esta operação..

pois tirar o turbo é mesmo o melhor a fazer!!! não conhecia esta técnica!!! quando a minha começar a ficar presa experimento isso!!! obrigado por partilhares ai com a malta!!! abraço
 
pois tirar o turbo é mesmo o melhor a fazer!!! não conhecia esta técnica!!! quando a minha começar a ficar presa experimento isso!!! obrigado por partilhares ai com a malta!!! abraço

de nada.. no meu resultou este tempo todo e na semana passada aos 235mil troquei-o por um maior e quando o abri estava normal.. sem grande carvão.. apenas aquele chamuscado como uma ponteira de escape..
 
Back
Top