Ibiza 6k gt tdi faz 2.0bar e corta :S

Boas o meu ibiza esta com um problema, em 1º, 2º, 3º ele vai sempre no 1.3bar 4º e 5º ele vai a 2.0bar e corta depois tenho que desligar e voltar a ligar para voltar a ter turbo .
alguem pode ajudar ? :?
 
Boas,

Tive um problema idêntico e o problema estava no turbo. Geometria presa.

Penso que poderás resolver por aí, no entanto verifica se a N75 faz vacuo - pode ser daí tambem.

Cumprimentos,
 
boas tambem tenho o mesmo problema...
mas a minha é a tdi 90cv... ja vi o tubo da centralina e nada estava direito mas troquei na mesma...
ve esse tal tubo podes ter sorte que seja dai

abraços
 
Boas,

A fazer 2.0 Bar penso que deve estar alterado? Um stock a 2.0? Isso é que era! :cool:

Causas:
Geometria;
Safe mode;

Boa sorte na resolução.

sim se tiveres a geometria presa ou o turbo fdd faz e ate faz mais... foi assim ke o VNT15 da minha gttdi foi a vida.... andava a fazer 2.3...2.4... e entrava em safe agora anda com um a homem =D
 
geometria presa.. manda-me pm com o teu numero qe eu explico-te uma maneira para libertares a geometria facilmante.. cumps
 
geometria presa.. manda-me pm com o teu numero qe eu explico-te uma maneira para libertares a geometria facilmante.. cumps

Eu sábado vou meter uma lata de powerboost a ver se resolve o meu problema, caso não resolva mando-te uma PM com o meu N. a ver se nos encontramos... ;-) Depois vamos beber uns canecos. :drinkers: Abraço.
 
Eu sábado vou meter uma lata de powerboost a ver se resolve o meu problema, caso não resolva mando-te uma PM com o meu N. a ver se nos encontramos... ;-) Depois vamos beber uns canecos. :drinkers: Abraço.

sim uns canecos que tembem tenho o meu figado preso com falta de alcool...:lol::lol::lol::lol:
 
Back
Top