Era pa ver o carro ou o fumo?
280cv ou 280m3 de fumo!?
Lol salvem o ambiente destes carros..
C0aSt, não sejas assim, o rapaz não tem culpa do carro não ter filtro de partículas LOL
Vai mas é puxar ferro pá!
Era pa ver o carro ou o fumo?
280cv ou 280m3 de fumo!?
Lol salvem o ambiente destes carros..
C0aSt, não sejas assim, o rapaz não tem culpa do carro não ter filtro de partículas LOL![]()
Vai mas é puxar ferro pá!![]()
A teoria do ze continua a ser a melhor na estrada e k se ve os carros pois em papel anda ai muitos
Parabens amigo....
Ora nem mais...antiguinho este tópico, tal como este post!!!
Isto só revela que não tem postura daquela malta que vai para as bombas dar fumo à malta, fazer exposição de carros e que guardam o trunfo na garagem, mesmo depois de terem convite para ir até à estrada para depois se negarem!!!
Já agora solicita-se actualização de dyno...uma vez que não se consegue transcrever isto do papel para a estrada.
Cps
Ao contrario de muitos o zézé continua a mostrar o que é dele e não bajular os carros dos outros ...Seja no papel ou na estrada o que é nosso tem um sabor diferente né?:rir:
Claro, como eu te entendo!!! Afinal de contas, estás aqui supostamente a comentar algo que não é teu também...
...pagam-te para o defender? que eu saiba tanto o Alex e o Zeze são membros registados e com actividade minimamente assidua para virem aqui postar.
Dssulpipe, queres abrir um projecto do teu carro e falamos dele?
Claro, como eu te entendo!!! Afinal de contas, estás aqui supostamente a comentar algo que não é teu também...
...pagam-te para o defender? que eu saiba tanto o Alex e o Zeze são membros registados e com actividade minimamente assidua para virem aqui postar.
Dssulpipe, queres abrir um projecto do teu carro e falamos dele?
Ora nem mais...antiguinho este tópico, tal como este post!!!
Isto só revela que não tem postura daquela malta que vai para as bombas dar fumo à malta, fazer exposição de carros e que guardam o trunfo na garagem, mesmo depois de terem convite para ir até à estrada para depois se negarem!!!
Já agora solicita-se actualização de dyno...uma vez que não se consegue transcrever isto do papel para a estrada.
Cps
Que não seja por isso Zézé, eu ofereço-me para o comparativo na minha Golfeta pesada para ver o baile que me dás, ou então, ver quantos segundos aguento ao teu lado se 2 ou mais!eu estou a espera a muito tempo eu dias depois apareci com os 2 carros nas bombas e ate hoje nada...................
querem ao fim de semana eu tiro o carro querem na passagem de ano que a estradas tao vazias eu apareco com o carro agora sou eu que tou a espera a muito ficou para uma segunda feira recebi mensagem a dizer que nao dava depois diziam e ate hoje nada
abracos
Que não seja por isso Zézé, eu ofereço-me para o comparativo na minha Golfeta pesada para ver o baile que me dás, ou então, ver quantos segundos aguento ao teu lado se 2 ou mais!
Abraço![]()
Então passa para cá o ficheiro, ó artistaTá calado e vai rever o meu ficheiro,o zé não gasta combustivel ctg.
eu estou a espera a muito tempo eu dias depois apareci com os 2 carros e nas bombas ate hoje nada ...................
querem ao fim de semana eu tiro o querem carro na passagem de ano que um estradas tao vazias eu apareço com o carro agora sou eu que tou a espera a muito ficou para uma segunda feira recebi uma mensagem dizer que nao dava E depois diziam ate hoje Nada
Abraços [/ QUOTE]
os duros da clã eslamica só sabem é postar graficos cheios de cv mas estrada nepia,com sorte ainda te mandam um novato que ainda nem meteu o toclante...lol...lol
Tens que ir tu fazer o jeitinho. Também nunca ninguem te viu na estrada.
apareceste com 2 carros??? quais???? que eu saiba so se vai comparar com um que tem a matricula **-** LL podes trazer o gang todo da AM só se vai testar com um que é a LL desta vez vais tirar medidas ao caralhu... portugues só cai uma vez nao cai 2 nem 3eu estou a espera a muito tempo eu dias depois apareci com os 2 carros nas bombas e ate hoje nada...................
querem ao fim de semana eu tiro o carro querem na passagem de ano que a estradas tao vazias eu apareco com o carro agora sou eu que tou a espera a muito ficou para uma segunda feira recebi mensagem a dizer que nao dava depois diziam e ate hoje nada
abracos