Ibiza 6K AMmotorsport (TDI LL)

C0aSt, não sejas assim, o rapaz não tem culpa do carro não ter filtro de partículas LOL :p

Vai mas é puxar ferro pá! :D

Bruno, não leves a mal han? :D
Só sei que esse carro deve andar de c*****o lolol

Vou puxar tanto ferro mas tanto ferro que um dia eu ao teu lado faço 2 de ti!! :D :D :D :D
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


PS: E no ginásio?levanto mais de 100kg!pronto vá..50kg..epa..uns 25kg mais coisa menos coisa..pronto vá 5kg com as duas mãos :whistle:

:finga::finga: AS ARVOREZEZZZ SOMOS NOIZEZZZZ :finga::finga:
 
Bem, eu so vejo aqui pessoal a dizer "Txi tanto fumo...."....ora valha me deus se o carro anda pa caraças os gases tem que sair por algum lado, e como no teste o carro estava dentro de uma garagem é obvio que a concentraçao de CO2 seja muito maior e se dissipe menos....

Mas pronto...olha Zé tens ai sem duvida a inveja de muita gente....
Parabens....
 
A teoria do ze continua a ser a melhor na estrada e k se ve os carros pois em papel anda ai muitos ;)
Parabens amigo....

Ora nem mais...antiguinho este tópico, tal como este post!!!

Isto só revela que não tem postura daquela malta que vai para as bombas dar fumo à malta, fazer exposição de carros e que guardam o trunfo na garagem, mesmo depois de terem convite para ir até à estrada para depois se negarem!!!

Já agora solicita-se actualização de dyno...uma vez que não se consegue transcrever isto do papel para a estrada.

Cps
 
Ora nem mais...antiguinho este tópico, tal como este post!!!

Isto só revela que não tem postura daquela malta que vai para as bombas dar fumo à malta, fazer exposição de carros e que guardam o trunfo na garagem, mesmo depois de terem convite para ir até à estrada para depois se negarem!!!

Já agora solicita-se actualização de dyno...uma vez que não se consegue transcrever isto do papel para a estrada.

Cps

Ao contrario de muitos o zézé continua a mostrar o que é dele e não bajular os carros dos outros ...Seja no papel ou na estrada o que é nosso tem um sabor diferente né?:D:D:rir:
 
Ao contrario de muitos o zézé continua a mostrar o que é dele e não bajular os carros dos outros ...Seja no papel ou na estrada o que é nosso tem um sabor diferente né?:D:D:rir:

Claro, como eu te entendo!!! Afinal de contas, estás aqui supostamente a comentar algo que não é teu também...

...pagam-te para o defender? que eu saiba tanto o Alex e o Zeze são membros registados e com actividade minimamente assidua para virem aqui postar.

Dssulpipe, queres abrir um projecto do teu carro e falamos dele?
 
Claro, como eu te entendo!!! Afinal de contas, estás aqui supostamente a comentar algo que não é teu também...

...pagam-te para o defender? que eu saiba tanto o Alex e o Zeze são membros registados e com actividade minimamente assidua para virem aqui postar.

Dssulpipe, queres abrir um projecto do teu carro e falamos dele?


:rir::axe::rir::axe:
 
Claro, como eu te entendo!!! Afinal de contas, estás aqui supostamente a comentar algo que não é teu também...

...pagam-te para o defender? que eu saiba tanto o Alex e o Zeze são membros registados e com actividade minimamente assidua para virem aqui postar.

Dssulpipe, queres abrir um projecto do teu carro e falamos dele?

Bruto :rir:
 
Ora nem mais...antiguinho este tópico, tal como este post!!!

Isto só revela que não tem postura daquela malta que vai para as bombas dar fumo à malta, fazer exposição de carros e que guardam o trunfo na garagem, mesmo depois de terem convite para ir até à estrada para depois se negarem!!!

Já agora solicita-se actualização de dyno...uma vez que não se consegue transcrever isto do papel para a estrada.

Cps



eu estou a espera a muito tempo eu dias depois apareci com os 2 carros nas bombas e ate hoje nada...................



querem ao fim de semana eu tiro o carro querem na passagem de ano que a estradas tao vazias eu apareco com o carro agora sou eu que tou a espera a muito ficou para uma segunda feira recebi mensagem a dizer que nao dava depois diziam e ate hoje nada



abracos
 
eu estou a espera a muito tempo eu dias depois apareci com os 2 carros nas bombas e ate hoje nada...................
querem ao fim de semana eu tiro o carro querem na passagem de ano que a estradas tao vazias eu apareco com o carro agora sou eu que tou a espera a muito ficou para uma segunda feira recebi mensagem a dizer que nao dava depois diziam e ate hoje nada
abracos
Que não seja por isso Zézé, eu ofereço-me para o comparativo na minha Golfeta pesada para ver o baile que me dás, ou então, ver quantos segundos aguento ao teu lado se 2 ou mais!
Abraço:)
 
[QUOTE = zeze; 1148815] eu estou a espera a muito tempo eu dias depois apareci com os 2 carros e nas bombas ate hoje nada ...................



querem ao fim de semana eu tiro o querem carro na passagem de ano que um estradas tao vazias eu apareço com o carro agora sou eu que tou a espera a muito ficou para uma segunda feira recebi uma mensagem dizer que nao dava E depois diziam ate hoje Nada



Abraços [/ QUOTE]

os duros da clã eslamica só sabem é postar graficos cheios de cv mas estrada nepia,com sorte ainda te mandam um novato que ainda nem meteu o toclante...lol...lol
 
eu estou a espera a muito tempo eu dias depois apareci com os 2 carros e nas bombas ate hoje nada ...................



querem ao fim de semana eu tiro o querem carro na passagem de ano que um estradas tao vazias eu apareço com o carro agora sou eu que tou a espera a muito ficou para uma segunda feira recebi uma mensagem dizer que nao dava E depois diziam ate hoje Nada



Abraços [/ QUOTE]

os duros da clã eslamica só sabem é postar graficos cheios de cv mas estrada nepia,com sorte ainda te mandam um novato que ainda nem meteu o toclante...lol...lol

Tens que ir tu fazer o jeitinho. Também nunca ninguem te viu na estrada.
 
eu estou a espera a muito tempo eu dias depois apareci com os 2 carros nas bombas e ate hoje nada...................



querem ao fim de semana eu tiro o carro querem na passagem de ano que a estradas tao vazias eu apareco com o carro agora sou eu que tou a espera a muito ficou para uma segunda feira recebi mensagem a dizer que nao dava depois diziam e ate hoje nada



abracos
apareceste com 2 carros??? quais???? que eu saiba so se vai comparar com um que tem a matricula **-** LL podes trazer o gang todo da AM só se vai testar com um que é a LL desta vez vais tirar medidas ao caralhu... portugues só cai uma vez nao cai 2 nem 3
 
Last edited:
andre eu ja disse que ia o LL primeiro mas depois testam com o UJ tambem foi o combinado..........
 
Back
Top