Ibiza 130 TDi morreu?

Tenho ideia de k se o turbo partir no máximo o que pode acontecer é mesmo o carro não ter tanto rendimento!
E sim a embraiagem faz fumarada..porque conforme disseste , ligas o carro e ouves algo a raspar e a fazer fumarada, a embraiagem é o mais provável!

Se o turbo partir vai criar uma fuga de oleo para o escape.
Este vai o aspirar até ficar completamente seco. Devido à temperatura de escape e o oleo a entar em contacto com este, faz fumo e um cheiro horrivel.
Se foi o turbo e ja esta no ponto em que o rapaz disse cheira-me que vai ter uma reparação jeitosa.

Boa sorte com isso.

Cumpz
 
Se o turbo partir vai criar uma fuga de oleo para o escape.
Este vai o aspirar até ficar completamente seco. Devido à temperatura de escape e o oleo a entar em contacto com este, faz fumo e um cheiro horrivel.
Se foi o turbo e ja esta no ponto em que o rapaz disse cheira-me que vai ter uma reparação jeitosa.

Boa sorte com isso.

Cumpz
estive hoje na seat mas eles só na segunda irão fazer uma avaliação mais profunda. No entanto quando estavamos a empurrar o carro o motor chegava a um certo ponto e abanava, fazia isto ciclicamente!:(
 
estive hoje na seat mas eles só na segunda irão fazer uma avaliação mais profunda. No entanto quando estavamos a empurrar o carro o motor chegava a um certo ponto e abanava, fazia isto ciclicamente!:(

Boa Sorte.... Comigo até agora não tenho tido muita... Se o utilizador TDISPORTR estiver a ler isto gostava de falar com ele.... Thanks.
 
Se ao rodares a chave, sentires que sai oleo pelo orifício da vareta é porque tem passagem de compressao. Pode ser um piston furado.
 
Back
Top