boas!
nao estou a ver os injectores de 1 tdi a dar nesse motor,mas os entendidos k se xeguem a frente!
na minha opiniao abrir a bomba do gosoleo e dar mais pressao no turbo ja deve de ficar porreiro!
em principio os do tdi nao dao nos td, são diferentes e se desse nao ia meter os do 110,que nao sao grande coisa, se mete-se alguma coisa á homem un pp520 ou 502....
isso é simples, ainda lhe disse ontem, alem do 24 mete uns bicos gtd-plus, que sao os que dão lá e pronto tá feito:respect:
e esses mercedes 300td são de k anos? e os bicos entram certinhos nos injectores dos motores 1.9gtd/td/d?boas,posso dar-te algumas ideias pq ja tive esse motor montado no meu golf.
antes de tudo tens de pensar em trocar a caixa pq a do gtd é muito curta.em relaçao aos injectores tens 2 opçoes-ou metes de origem com pressao a 175 bares e embolo de 10mm ou 11mm ou metes os injectores do mercedes 300td com a devida calibraçao.em relaçao ao turbo ,fizeram uma boa escolha o k24 dura e dura...agora depois disso tudo cuidado com os aquecimentos![]()
os bicos sao pug and play.em relaçao ao ano nao me recordo ao certo vou tentar arranjar a referencia que ja la vai 1 ano que ando de tdi.:weedman:
Mercedes Spec Nozzle (part number DN0SD265). 155 Bar Opening Pressure
na altura custaram cerca de 200 e picos euros os 4.
boas,posso dar-te algumas ideias pq ja tive esse motor montado no meu golf.
antes de tudo tens de pensar em trocar a caixa pq a do gtd é muito curta.em relaçao aos injectores tens 2 opçoes-ou metes de origem com pressao a 175 bares e embolo de 10mm ou 11mm ou metes os injectores do mercedes 300td com a devida calibraçao.em relaçao ao turbo ,fizeram uma boa escolha o k24 dura e dura...agora depois disso tudo cuidado com os aquecimentos![]()
ele vai levar um 24 de geometria fixa.
ele ueria saber era uns bicos porreiros para colocar-la...pois tbm axo k os d um tdi nao dao em um td.......
s alguem souber d uns bicos porreiros para um td avise
Abraço
quantos aos bicos aconselho a calibrar os de origem a 175br os da mercedes tem mt afinação e tem k levar o corpo n dá só o bico(experiencia propria)
quanto ao turbo é grande faz boas pressões mas n enche rápido.
mete gv fica mt melhor
abraço
se puderes explica melhor essa parte![]()