IB ponteiro todo vergado!

Para quem diz que isto anda morto, afinal ainda anda qualquer coisinha!

[video=youtube;wKn3OM3Kr14]http://www.youtube.com/watch?v=wKn3OM3Kr14[/video]
 
ta bom para o carro q é ;-) esses carros teem uma beca de erro e ainda mais apartir dos 180 / 200 ...

btw, foi onde ?!
 
A descer a A5 em direcção a Cascais! Boa pedalada...! Essa saída para a direita com o gajo a fazer pisca, se fosse mais cão podia ter dado borrada!

Abr
 
A descer a A5 em direcção a Cascais! Boa pedalada...! Essa saída para a direita com o gajo a fazer pisca, se fosse mais cão podia ter dado borrada!

Abr

True.. Tudo bem testar.. mas ao menos fazer numa altura em que o trânsito seja 0 ou quase.. agora assim é um bocado mau..

de qualquer maneira, tá bom!
 
ahh bem me pareceu ehehe dos poucos sitios para vergar os menos possibilitados ne xD ou ai ou a descer a ic16 mas é preciso unhas :evil:

Dá gosto ver um 90 com o ponteiro enrolado 8)
 
É verdade sim, a descer a A5 no Monsanto, mas a subir, entrei na descida a 150, e depois foi deixar o pé no fundo.

Relembrar que é um TDI de 90 só com linha e uma box caseira, nada mais. Para o dia a dia tá muito bom, e fez 4950, ainda tinha muita rotação para cortar caixa xD Era quase.
 
a descer tudo ajuda xD e em recta ? o msm ou nao da ? dps vem dizer que nao tens gasoleo xD

pwxdsr.jpg
 
É verdade sim, a descer a A5 no Monsanto, mas a subir, entrei na descida a 150, e depois foi deixar o pé no fundo.

Relembrar que é um TDI de 90 só com linha e uma box caseira, nada mais. Para o dia a dia tá muito bom, e fez 4950, ainda tinha muita rotação para cortar caixa xD Era quase.

tenho uns remedios pra isso :)

bom andamento amigo

cumpts
 
Desculpem lá se tenho o carro de origem com a tal box e só linha de origem com panela final. Não quero o carro para andamento, quero o carro para o style, diferente do que quase todo o mundo quer. Apenas achei engraçado meter o meu quadrante todo vergado, e por e simplesmente postei aqui.

Desculpem se ofendi alguém
 
Desculpem lá se tenho o carro de origem com a tal box e só linha de origem com panela final. Não quero o carro para andamento, quero o carro para o style, diferente do que quase todo o mundo quer. Apenas achei engraçado meter o meu quadrante todo vergado, e por e simplesmente postei aqui.

Desculpem se ofendi alguém
Cansadão.

O meu cansado já trancou aí 235 kM/h (de ponteiro). Só para veres como é uma falésia!
 
Back
Top