IB ponteiro todo vergado!

Desculpem lá se tenho o carro de origem com a tal box e só linha de origem com panela final. Não quero o carro para andamento, quero o carro para o style, diferente do que quase todo o mundo quer. Apenas achei engraçado meter o meu quadrante todo vergado, e por e simplesmente postei aqui.

Desculpem se ofendi alguém

Nahh tas na boa meu, sabes q aqui é o campeonato dos brutos das teclas, o pessoal ta habituado a ir em cruise control e a fazer consumos de velocidade cruzeiro de 240 para cima por isso habitua-te ;-)

tipo este

[video=youtube;JpZp0Lzj2uQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JpZp0Lzj2uQ[/video]

Um petromax limpava-os a todos, só vias fumaçaaa 8)
 
Last edited:
pwxdsr.jpg

Looool nada disso xD
 
Desculpem lá se tenho o carro de origem com a tal box e só linha de origem com panela final. Não quero o carro para andamento, quero o carro para o style, diferente do que quase todo o mundo quer. Apenas achei engraçado meter o meu quadrante todo vergado, e por e simplesmente postei aqui.

Desculpem se ofendi alguém

para levares o ponteiro todo trancado... precisas mais do que uma simples box caseira e uma linha.... atencao a isso...
 
para levares o ponteiro todo trancado... precisas mais do que uma simples box caseira e uma linha.... atencao a isso...

o quadrante dele só marca 200, a box fui eu que a fiz e já da um pouco de diversão , e a descida é mesmo grande, eu la dou 220 também..
 
o meu já bateu no digital na A1 antes da descida, só com a box e linha, por isso bate! Foi de cone quase a A1 toda, mas bateu lá!
 
Falam falam das tesouras que o rapaz fez (que não estão correctas), mas depois um gajo sai à rua e só vê é Ibizas a fazer slalom entre o transito com a respectiva nuvem de fumarada atrás. :rir: Isto sem falar nos picas, tesouras, comboios, cones, etc, etc, etc... É porque o pessoal aqui do Fórum com os Ibizas carregados deve ser todo santinho.
 
Fuhhh So brutalhada nessa descida..

Tenho que levar la o meu Honda ver se também esgoto o ponteiro uma vez na vida.. :D

Isso depois tem espaço para travar espero... xD
 
Back
Top