Hugo_costa22

Bem eu já fiz negócio com o user em questão e o meu feedback é de 100% fiável.
Tenta falar com ele e resolver as coisas no sitio certo, não é vir para aqui denegrir o trabalho do homem.
Pois podes tar a falar a verdade, ou não?
Bem mas eu nada tenho a ver com isto, entendam-se.

só falou o que lhe convinha e não era por meia dúzia de tostões que sujava a minha cara..

obrigado amigo
 
Sao coisas que acontece, eu tambem fiz aqui um negocio, preguntei de onde era a peça o rapaz disse que era de 6k , chega com a peça , referencia 6Lxxxxxx , como veio de longe eu fiquei com aquilo e pelo preço. sao cenas que acontece .
 
Tambem ja fiz varios negocios e alguns de quantias consideraveis com o Hugo e nao tenho nada de mal a dizer dele.
Claro que muitos vendedores nunca levam o valor exacto dos portes, eu falo por mim, ha custos e tempo que se perde, ainda por cima por causa de 2 ou 3€.... Se voces acordaram o negocio em 10€ ja com portes entao que seja esse o valor que pagas e nada tens a receber, la porque o valor dos portes foi inferior nao quer dizer que ele tenha de te devolver a diferença, tu é que concordas-te com o valor.
Eu entendo o teu ponto de vista e concordo com o que dizes, contas sao contas mas a meu ver neste caso nao tens razao.

sim exatamente como disse em cima, ainda agora esta tua encomenda foi salvo erro 12 e qualquer coisa e quanto pagas te!? enfim não somos todos iguais em certas coisas infelizmente
 
Á certas vendas que não devem de ser feitas... esta é um exemplo por uma ***** de uns parafusos de 5€ e 10€ de portes vens dar feedback negativo a um user..

É por isso que eu ás vezes prefiro não vender do que vir aqui ao fórum que frequento a anos e ver merdices destas..

Enfim...

Já realizei negócios de uns bons milhares de € com o user em questão e não foi por 10€ que vinha aqui estragar o feedback ao user...

Se calhar já pensaste que se voltasses a precisar de mais algum peça podiam acertar esses tais 7€ enfim...

Atenção que não estou aqui a defender ninguém mas sim a expressar a minha opinião pessoal...

já me tinham avisado, o problema as vezes é ser bom de mais, mas gajos destes não merecem ser ajudados..
 
na mina opiniao , sendo o hugo um user que vende bastante material para o pessoal nao lhe ficava nada mal devolver o rsto do dinheiro ao rapaz , visto que ele ja transferiu dinheiro a mais para isso mesmo .

quanto ao feedback dele , ja tive um caso em que me enviou um suporte de um filtro no valor de 10euros , o suporte vinha partido como o meu e ele devolveu logo o dinheiro ...

tenta resolver com ele as coisas da melhor maneira , caso nao cheguem a nenhum acordo usas o debido feedback negativo que e para isso que ele existe ...

yup devolvi te sem problemas e disse te que podias ficar com ele na mesma..
 
Já fiz negócio com o Hugo, e sem problema nenhum.

Achei extremamente escusado criar este tópico para "denegrir" a imagem do user em questão.

Se o Lacoste não queria arriscar-se a perder dinheiro, só tinha de pedir ao Hugo para enviar o custo dos portes á cobrança, problema resolvido!!!
 
Tb dei 10€ a um rapaz para me desenrascar umas peças para um volante e sei q foi ben menos de portes e não é por ai q me vou chatear.. Ainda porcima sabendo q se perde tempo e gasol a ir aos CTT.

pois agora viste a minha versão e já falas diferente.. não é pelos euros mas pela ação de te desenrascar..

mas eu ja disse não foi nada que ele não soubesse o valor ja estava estipulado e por ele... mas se ele não quiser prefiro perder dinheiro do que lhe o devolver só pela ação que teve
 
Sinceramente não me queria meter muito, os 2 lados tem a sua razão.

Mas vamos lá ver, se vamos meter o Gasoil e o tempo que se perde a enviar no valor final das "peças" então ninguém comprava/vendia nada. Se vendeste os parafusos foi porque achaste que era vantajoso para ti o negócio senão nem perdias tempo a enviar. Eheh. Claro que também até podes só ter vendido mesmo para o desenrasque.

Enviei umas Ópticas para um user daqui do fórum, disse-lhe deve ser 10€ de portes, ele fez a TB dos 10€, os portes foram 15€ não lhe fui exigir o dinheiro a mais, simplesmente é bom senso. E não inclui o Gásoleo e o tempo que perdi senão ai...

Para a próxima pesem as coisas e usem o Simulador dos CTT, eheh!

Cumps e não se chateem por coisas dessas.

a questão é que era para fora amigo, achas que tenho interesse em perder tempo com uns parafusos!? lol vao pa sucata..
 
tal como disse, concordo que não é coisa para elevar a este nível.. eu devolvia a diferença e daí para a frente deixava estas coisas claras em qualquer negócio.. se fosse eu não queria o dinheiro, já que foi algo meio acordado.
Decidam o que querem fazer, provavelmente iremos anular feedbacks negativos dada a situação, mas isso será avaliado claro..

obrigado amigo ;-)
 
venho aqui contar te um negocio que ocorreu comigo e o user l@coste

ele pede me meia dúzia de parafusos urgente e tal que não encontrava em frança e pediu me por tudo para fazer o favor se pedia enviar...

eu pelo parafusos pedi 5€ e depois disse lhe epa fica te mais caro o transporte do que o material, e disse lhe não faço ideia o preço do transporte

ele diz me não deve ser mais de 10€, eu digo ok faz me então a transferência dos 15€ que mando te isso.

ele então fez, so que o preço da encomenda foi 2.85€, ele veio reclamar comigo que o tinha enganado etc etc

epa o gosto pouco destas merdas e disse lhe que nem ganhei nada, simplesmente o quis desenrascar.

disse lhe então que para ir aos ctts mandei a minha empregada lá, fez 11km para cada lado e esteve lá quase uma hora.. se ele acha que tou a roubar algo!?

epá fico fudido com estas merdas porque não tenho interesse nenhum nestes negócios mas gosto de desenrascar e depois vem com ameaças a dizer que o roubei e vai abrir um tópico.

achas isto normal ou sou eu que estou enganado!?

se assim foi tendo em conta deslocações e tempo disponibilizado pela empregada ate acho justo os valores cobrados
deslocaçoes sao um gasto e ja é velho o ditado "tempo é dinheiro"
 
a questão é que era para fora amigo, achas que tenho interesse em perder tempo com uns parafusos!? lol vao pa sucata..
La está, entre mandares para a sucata e ganhares 0€, ou ganhares 12€ com uns parafusos sempre é alguma coisa ou não?

Mas pronto, apesar de não concordar com a tua justificação de ires perder tempo a enviar uma encomenda para justificar o valor pago a mais, o negócio foi acordado, se ficou combinado o valor de 15€ parafusos + portes não há nada a reclamar.

Cumps.
 
La está, entre mandares para a sucata e ganhares 0€, ou ganhares 12€ com uns parafusos sempre é alguma coisa ou não?

Mas pronto, apesar de não concordar com a tua justificação de ires perder tempo a enviar uma encomenda para justificar o valor pago a mais, o negócio foi acordado, se ficou combinado o valor de 15€ parafusos + portes não há nada a reclamar.

Cumps.

epá ou sou eu que não sei me explicar ou és tu que não queres perceber..

mas adiante

os sucateiros dao me 15centimos kilo, tenho lá baldes de chapa com cerca de 40/50kg.. achas que me compensa perder tempo para ganhar 2€.. epa mas okay fui eu que o quis roubar na tua opinião.. e se ele se sente injustiçado é enviar os parafusos para baixo que eu devolve lhe os euros que nem me aquece nem me arrefece como na pm que lhe mandei..

o que me fode todo é ele ter aberto o tópico para me tentar sujar
 
Sao coisas que acontece, eu tambem fiz aqui um negocio, preguntei de onde era a peça o rapaz disse que era de 6k , chega com a peça , referencia 6Lxxxxxx , como veio de longe eu fiquei com aquilo e pelo preço. sao cenas que acontece .

epa mas isso é diferente amigo, só tinha de trocar novamente ...
 
Já fiz negócio com o Hugo, e sem problema nenhum.

Achei extremamente escusado criar este tópico para "denegrir" a imagem do user em questão.

Se o Lacoste não queria arriscar-se a perder dinheiro, só tinha de pedir ao Hugo para enviar o custo dos portes á cobrança, problema resolvido!!!

a questão é que ele é que sugeriu os 10€, como era para frança não fazia ideia o preço, mas fiquei naquela o máximo que posso perder é o tempo
 
yup devolvi te sem problemas e disse te que podias ficar com ele na mesma..

no meu caso em duas ou 3 pms , resolvemos logo o problema ele devolveu o dinheiro ,sem os portes que gostou a enviar o material claro , e ficou logo resolvido , e ainda levou feedback positivo pela atitude mesmo sem ter ficado desenrascado com o negocio ...



isto e tudo muito bonito , mas na hora do aperto andou a pedir para o desenrascarem e comprou os parafusos a 5 euros mais portes , depois de os ter na mao e ter visto que podía ter feito um negocio melhor quanto aos portes ja quer o dinheiro dos portes de volta looool
 
Last edited:
Lol estes gajos que tão em França...
nunca fiz negócio nenhum com o Hugo mas já lhe pedi várias vezes fotos de cenas que precisava e que depois até calhou de não fazer negócio porque desenrasquei me por aqui..mas sempre foi prestável só têm é o de defeito de ser benfiquista mas pronto toda a gente têm os seus desfeitos ...:)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Boas a mim nao interessa o custo de gasoleo nem se a pessoa teve la uma hora ou um dia inteiro,uma pessoa tem de dizer quando se sente injustiçado mais nada eu quando mando cenas daqui para ai o pessoal começa a dizer ha e tal os portes sao caros nao sei que e a minha resposta e sempre nao seja por isso eu pago metade dos portes so para realizar o negoçio,se eu fosse a contar o tempo de ir aos ctt e perder uma hora de trabalho tava bem lixado e por isso que portugal esta como esta

e atençao eu nao acordei em nada apenas disse que 10 euros devem chegar mais uma vez digo so tinha de me ter dito " e pa afinal os portes foram mais baratos como queres fazer?queres o troco ou fica para a proxima?" assim ja e outra atitude,acçoes para mim contam mais que muito

por isso a reclamaçao do reembolso e estou no meu direito
 
Não tenho nada a ver com o negócio, mas a mim ocorreu uma situação de engano de encomenda e o Hugo devolveu-me o dinheiro dos portes que enviei de volta.
Ou seja, comprei-lhe pelo preço que foi acordado.
Erros acontecem, mas este membro, na minha opinião é de confiança!
 
Back
Top