Hugo_costa22

boas a todos
venho dar um fedback negativo ao user em questao
comprei-lhe uns parafusos do colector de admiçao no valor de 5 euros enquanto aos parafusos tudo bem
nem eu nem ele sabiamos o valor dos portes ora eu entao fiz-lhe uma trans de 10E para os portes mais 5 para os fusos
quando a encomenda me chegou as maos vi que o valor dos portes foram 2.85euros
enviei menssagem privada ao user a pedir o reembolso do troco 7 euros e o user ainda diz que eu sou assim e assado que estou a fazer mal e nao tenho razao nenhuma ora se fossem todos assim tava tudo tramado
contas sao contas e a vida esta cara
 
claro que contas são contas, mas explicar a histórioa só por alto e abrir um tópico só para isto acho que não é o correcto. tenta resolver as coisas com ele.

de qualquer forma, já fiz negócio com o hugo, outros conhecidos também e sempre 5* sempre disponivel, portanto custa-me um pouco a acreditar que tenha sido assim a história, mas pronto.
 
Nao costumo muito mentir,veio com a conversa que os ctt eram a 11KLM e a empregda teve de ficar la uma hora eu nao tenho nada a ver com isso eu quando compro numa loja nao me vao levar a mais por a pessoa ter estado 1 ou 2 horas nos ctt nao como grupos
pedi-lhe 3 vezes o reembolso e ainda diz para esperar sentado???
 
Nao costumo muito mentir,veio com a conversa que os ctt eram a 11KLM e a empregda teve de ficar la uma hora eu nao tenho nada a ver com isso eu quando compro numa loja nao me vao levar a mais por a pessoa ter estado 1 ou 2 horas nos ctt nao como grupos
pedi-lhe 3 vezes o reembolso e ainda diz para esperar sentado???

entõ entendam-se...eu quando mando alguma coisa arredondo sempre o preço dos portes
 
Bem eu já fiz negócio com o user em questão e o meu feedback é de 100% fiável.
Tenta falar com ele e resolver as coisas no sitio certo, não é vir para aqui denegrir o trabalho do homem.
Pois podes tar a falar a verdade, ou não?
Bem mas eu nada tenho a ver com isto, entendam-se.
 
Também já fiz negocio com ele e tudo 5 estrelas, basta ver o feedback dele. É esperar que ele passe aqui no tópico para ouvirmos a versão dele.
 
Tambem ja fiz varios negocios e alguns de quantias consideraveis com o Hugo e nao tenho nada de mal a dizer dele.
Claro que muitos vendedores nunca levam o valor exacto dos portes, eu falo por mim, ha custos e tempo que se perde, ainda por cima por causa de 2 ou 3€.... Se voces acordaram o negocio em 10€ ja com portes entao que seja esse o valor que pagas e nada tens a receber, la porque o valor dos portes foi inferior nao quer dizer que ele tenha de te devolver a diferença, tu é que concordas-te com o valor.
Eu entendo o teu ponto de vista e concordo com o que dizes, contas sao contas mas a meu ver neste caso nao tens razao.
 
Á certas vendas que não devem de ser feitas... esta é um exemplo por uma ***** de uns parafusos de 5€ e 10€ de portes vens dar feedback negativo a um user..

É por isso que eu ás vezes prefiro não vender do que vir aqui ao fórum que frequento a anos e ver merdices destas..

Enfim...

Já realizei negócios de uns bons milhares de € com o user em questão e não foi por 10€ que vinha aqui estragar o feedback ao user...

Se calhar já pensaste que se voltasses a precisar de mais algum peça podiam acertar esses tais 7€ enfim...

Atenção que não estou aqui a defender ninguém mas sim a expressar a minha opinião pessoal...
 
na mina opiniao , sendo o hugo um user que vende bastante material para o pessoal nao lhe ficava nada mal devolver o rsto do dinheiro ao rapaz , visto que ele ja transferiu dinheiro a mais para isso mesmo .

quanto ao feedback dele , ja tive um caso em que me enviou um suporte de um filtro no valor de 10euros , o suporte vinha partido como o meu e ele devolveu logo o dinheiro ...

tenta resolver com ele as coisas da melhor maneira , caso nao cheguem a nenhum acordo usas o debido feedback negativo que e para isso que ele existe ...
 
venho aqui contar te um negocio que ocorreu comigo e o user l@coste

ele pede me meia dúzia de parafusos urgente e tal que não encontrava em frança e pediu me por tudo para fazer o favor se pedia enviar...

eu pelo parafusos pedi 5€ e depois disse lhe epa fica te mais caro o transporte do que o material, e disse lhe não faço ideia o preço do transporte

ele diz me não deve ser mais de 10€, eu digo ok faz me então a transferência dos 15€ que mando te isso.

ele então fez, so que o preço da encomenda foi 2.85€, ele veio reclamar comigo que o tinha enganado etc etc

epa o gosto pouco destas merdas e disse lhe que nem ganhei nada, simplesmente o quis desenrascar.

disse lhe então que para ir aos ctts mandei a minha empregada lá, fez 11km para cada lado e esteve lá quase uma hora.. se ele acha que tou a roubar algo!?

epá fico fudido com estas merdas porque não tenho interesse nenhum nestes negócios mas gosto de desenrascar e depois vem com ameaças a dizer que o roubei e vai abrir um tópico.

achas isto normal ou sou eu que estou enganado!?
 
Tb dei 10€ a um rapaz para me desenrascar umas peças para um volante e sei q foi ben menos de portes e não é por ai q me vou chatear.. Ainda porcima sabendo q se perde tempo e gasol a ir aos CTT.
 
Sinceramente não me queria meter muito, os 2 lados tem a sua razão.

Mas vamos lá ver, se vamos meter o Gasoil e o tempo que se perde a enviar no valor final das "peças" então ninguém comprava/vendia nada. Se vendeste os parafusos foi porque achaste que era vantajoso para ti o negócio senão nem perdias tempo a enviar. Eheh. Claro que também até podes só ter vendido mesmo para o desenrasque.

Enviei umas Ópticas para um user daqui do fórum, disse-lhe deve ser 10€ de portes, ele fez a TB dos 10€, os portes foram 15€ não lhe fui exigir o dinheiro a mais, simplesmente é bom senso. E não inclui o Gásoleo e o tempo que perdi senão ai...

Para a próxima pesem as coisas e usem o Simulador dos CTT, eheh!

Cumps e não se chateem por coisas dessas.
 
tal como disse, concordo que não é coisa para elevar a este nível.. eu devolvia a diferença e daí para a frente deixava estas coisas claras em qualquer negócio.. se fosse eu não queria o dinheiro, já que foi algo meio acordado.
Decidam o que querem fazer, provavelmente iremos anular feedbacks negativos dada a situação, mas isso será avaliado claro..
 
ah qui um pormenor que não foi dito, eu não sabia o valor dos portes pois foi envio para França....

eu tenho contrato com os ctts e vem me levantar todos dias encomendas a casa, como era para o estrangeiro não o fazem e eu não sabia o valor dos portes..

quando ele ofereceu os 10€( atenção ele diz que 10€ deve chegar e eu concordei) então realizou se ao envio

de referir que eu disse lhe que não fazia transferência dos 7€ porque não me fazem diferença nenhuma graças a deus, mas sim pela atitude que ele teve para comigo simplesmente.

disse lhe logo que podia enviar devolta os parafusos para baixo que eu ficava com a despesa

os que me conhecem sabem bem que dou os parafusos e desenrasco muitos nesse aspeto, porque simplesmente vao para a sucata.
 
Back
Top