Hugo_costa22

acho isto desnecessário, criar um topico para falar mal de um user conhecido ainda por cima por causa de 2 ou 3€?! se fosse cmg tinha ficado assim até pelo favor que ele fez de desenrrascar os parafusos, não era por 2€ que ia criar uma guerra destas... mas é só a minha opinião...
 
acho isto desnecessário, criar um topico para falar mal de um user conhecido ainda por cima por causa de 2 ou 3€?! se fosse cmg tinha ficado assim até pelo favor que ele fez de desenrrascar os parafusos, não era por 2€ que ia criar uma guerra destas... mas é só a minha opinião...

se o teu patrao te lixar 5 ou 10E no fim do mes deixas andar ne?
 
apenas estou indignado nao falei mal do trabalho da pessoa

comentarios escusados

és um coitadinho tu, tenho pena que existam pessoas como tu, escusas de mandar me pms a fazer te de manso, porque se queres falar comigo a partir de agora é aqui.. qualquer coisa vens as minhas instalações que seras bem recebido ;-)
 
Tb dei 10€ a um rapaz para me desenrascar umas peças para um volante e sei q foi ben menos de portes e não é por ai q me vou chatear.. Ainda porcima sabendo q se perde tempo e gasol a ir aos CTT.

Sim amigo, nesse caso o valor que foi pedido foi metade, alias, o material até era oferecido caso fosse entregue em mão. E antes de sequer receber o dinheiro já tinha enviado o material e não me ia chatear como neste caso se não recebesse o dinheiro. E sim, o dinheiro foi mais por causa da despesa de ir aos correios do que o preço dos portes.
Mas acho desnecessário chatear por tão pouco...
 
Sinceramente já fiz negócios com o Hugo e sempre foi uma pessoa bastante objectiva e profissional. Dou feddback 100 positivo.
 
és um coitadinho tu, tenho pena que existam pessoas como tu, escusas de mandar me pms a fazer te de manso, porque se queres falar comigo a partir de agora é aqui.. qualquer coisa vens as minhas instalações que seras bem recebido ;-)
Em agosto ai estarei sei onde e.
 
eu já comprei uma coisa ao Hugo não tenho qualquer problema em comprar outra vez se necessário

as vezes gasta-se mais dinheiro em merdas desnecessárias e agora por meia dúzia de euros fazer tanto barulho, mas cada qual governa-se como se sabe

eu nem sei quanto custa os parafusos novos, se calhar os parafusos novos ficavam mais em conta do que os usados e com os portes, dai a indignação do user Lacoste e querer ir buscar algum de retorno para que os parafusos usados tenha saído mais em conta
 
eu já comprei uma coisa ao Hugo não tenho qualquer problema em comprar outra vez se necessário

as vezes gasta-se mais dinheiro em merdas desnecessárias e agora por meia dúzia de euros fazer tanto barulho, mas cada qual governa-se como se sabe

eu nem sei quanto custa os parafusos novos, se calhar os parafusos novos ficavam mais em conta do que os usados e com os portes, dai a indignação do user Lacoste e querer ir buscar algum de retorno para que os parafusos usados tenha saído mais em conta

também não faço a mínima quanto custam, mas não é por ai.. porque ele disse que não achava por lado nenhum nem na marca..
 
Back
Top