Nunca fiz esse pico.
Mas olha que o novo type r de origem deixa algo a desejar,já andei num e fiquei desiludido.
Meu rico ctr.
Só é o pior CTR de todos os tempos...Nem em curva se safa lool
Nunca fiz esse pico.
Mas olha que o novo type r de origem deixa algo a desejar,já andei num e fiquei desiludido.
Meu rico ctr.
Só é o pior CTR de todos os tempos...Nem em curva se safa lool
"toda" a gente fala bem dos hondas mas depois quando é para comprar a grande maioria vai para outras marcas...porque será)![]()
"toda" a gente fala bem dos hondas mas depois quando é para comprar a grande maioria vai para outras marcas...porque será)![]()
é repost, e burro é quem faz estas comparaçoes...
que isso tem haver?
tem tudo a ver....se não tivesse nada a ver "todos" tinham hondas, olha que eu até curto ondas
![]()
tem tudo a ver....se não tivesse nada a ver "todos" tinham hondas, olha que eu até curto ondas
![]()
olha que se calhas andas enganado... mas ainda tas a tempo de mudar![]()
Mas continuo a não concordar cntg amigo!
lol ok
burro é quem só vê uma marca à frente
se a gasolina tivesse a 1€ o litro, gostava de saber se muitos daki registados e tao contentes com os ibizas se nao iam para um canhao a gasolina e e ...secalhar ate compravam logo um honda para andar a fazer AE sem medo k algu se parta =O atenção k axo k ninguem esta a mandar abaixo a bela marca seat =)
cumps
Ondas só na praia! E depois conheço pessoas com altos carros velhos e têm bastante dinheiro, simplesmente carros não é o mundo delas, e eu mesmo tenho um ibiza e tive á procura de Hondas! Por isso o teu coment é estúpido pa xuxu