Hondas falam mal de tdi's

se a gasolina tivesse a 1€ o litro, gostava de saber se muitos daki registados e tao contentes com os ibizas se nao iam para um canhao a gasolina e e ...secalhar ate compravam logo um honda para andar a fazer AE sem medo k algu se parta =O atenção k axo k ninguem esta a mandar abaixo a bela marca seat =)


cumps
 
tem tudo a ver....;) se não tivesse nada a ver "todos" tinham hondas, olha que eu até curto ondas;)

Ondas só na praia! E depois conheço pessoas com altos carros velhos e têm bastante dinheiro, simplesmente carros não é o mundo delas, e eu mesmo tenho um ibiza e tive á procura de Hondas! Por isso o teu coment é estúpido pa xuxu
 
[video=youtube;b4x4YIoZS1A]http://www.youtube.com/watch?v=b4x4YIoZS1A&feature=fvwrel[/video]

aqui tem um simples 1.8t, queria ver um honda a picar com ele
 
isto ja parece a historia: quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ?...agora virou moda falar se de hondas...antes era os gti,dps o cup agr Honda...o que sera o proximo ? nao percam o proximo episodio pq nós tbm naoooo...


Ha hondas que levam na pá tanto como ibizas que levam na pá...uns mlhr numa coisa e outros mlhrs noutra... mas agora esta historia ja começa a enjoar,onde um gajo vai so se fala hondasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...nao tarda começo a ir ter com o pessoal e levo os calçoes de banho e toalha e com sorte ainda meto a prancha na mala.pode aparece uma onda fixe...
 
se a gasolina tivesse a 1€ o litro, gostava de saber se muitos daki registados e tao contentes com os ibizas se nao iam para um canhao a gasolina e e ...secalhar ate compravam logo um honda para andar a fazer AE sem medo k algu se parta =O atenção k axo k ninguem esta a mandar abaixo a bela marca seat =)


cumps

Gasolina a 1 euro? :lol: Era bom.. mas a realidade é que está quase ao dobro..! Amigo não duvides que 70% ou até mais do pessoal que tem ibizas gostava de ter um bom carro a gasolina.. e nem digo um honda, por exemplo um bom 6 cilindros BMW, etc. Infelizmente devido ao preço da gasolina bem como a outros factores monetários (tal como o custo de uma preparação de um Honda que continuo a afirmar fica mais caro que um Ibiza), optaram por comprar um carro Tdi que com uns toques simples transformam um carro num brinquedo bom e que conseguem utilizar no dia a dia!

Eu não tenho palas nos olhos, tento ser o mais realista e coerente possivel. Para segundo carro e fazer uma preparação Bruta! Otto sem dúvida. Para andar no dia a dia e ter um carro com uns toques engraçados TDI.

O Honda com uma grande preparação vai vergar o ibiza sem dúvidas! Mas para a nossa realidade e para quem só tem um carro o Ibiza é a melhor opção e dá muitas dores de cabeça a carros teoricamente superiores.

Abraço ;)



Ondas só na praia! E depois conheço pessoas com altos carros velhos e têm bastante dinheiro, simplesmente carros não é o mundo delas, e eu mesmo tenho um ibiza e tive á procura de Hondas! Por isso o teu coment é estúpido pa xuxu

Amigo Ricardo, não foi isso que ele quis dizer. Ele estava a dizer é que o pessoal elogia tanto os hondas bem como ser possivel utilizar no dia a dia , etc mas depois acabam por escolheres outros carros e não vão para os Hondas.
Basicamente falar é facil, mas depois fazerem o tal projecto na realidade já é "Mito".

Abraço :)
 
Back
Top