Honda Turbo, +1000cv RPMMotorsport

Boas para quem disse que não era possivel num outro topico, aqui fica o video...


[video=youtube;32dN0s4BvfA]https://www.youtube.com/watch?v=32dN0s4BvfA&feature=player_embedded[/video]

Cumps
 
Acabei de ver no face... Mother of Jesus :twisted:

45 psi precision turbo T4, b18c4 with darton sleeves, 84 bore, manley tuff rods, custom arias pistons 11cr, supertech head, e85 sunoco fuel, 1000hp crank power, only for dyno proff
 
wtf.... isso deve ser de ficar agarrado ao banco! Já anda naquela barreira que precisa queimar combustível especial de corrida!
Projecto do aço, parabéns pelos 1000 póneis!=D>
 
Muito bom mesmo...Primeiro honda com 1000hp em portugal que tenha conhecimento...muita gente deve pensar que e impossivel, mas nos states hondas de 4 cilindros com 1000hp e o que nao faltam la
 
brutooooo. projecto de valor mesmo.
mas para mim Civic eg6 Português, é o DL :) embora sejam diferentes um do outro, o DL é aquele carro que um gajo olha e gosta de tudo.
(não tirando o mérito a este nem aos outros, de maneira alguma).
 
Muito bom mesmo...Primeiro honda com 1000hp em portugal que tenha conhecimento...muita gente deve pensar que e impossivel, mas nos states hondas de 4 cilindros com 1000hp e o que nao faltam la

É como Ibiza com + de 300cv´s em Portugal é o que há mais.

Qualquer pessoa com o minimo de conhecimento faz lol

Nós Tugas temos este defeito, sempre a menosprezar o que é feito por cá.

Grande projecto independentemente se anda na estrada ou não o trabalho está feito e aparece, a capacidade para tal está provada.
 
É como Ibiza com + de 300cv´s em Portugal é o que há mais.

Qualquer pessoa com o minimo de conhecimento faz lol

Nós Tugas temos este defeito, sempre a menosprezar o que é feito por cá.

Grande projecto independentemente se anda na estrada ou não o trabalho está feito e aparece, a capacidade para tal está provada.

a malta nao percebe que o maior limite do tuga é os euros que nao tem

1000cv do assu
 
Back
Top