Honda S2000 Mugen Nürburgring!!!

aqui neste fórum é assim, ZN. vê lá tu que comparam muito frequentemente Cups a FRs (1.6 atmosférico com 115/120hp para um 1.9 turbo com 130hp). eles sonham com Cups, eu sei 8)

quanto ao S.. :twisted: só visto mesmo =D> e para pista nem se fala :shock: foi dos melhores carros que já vi até hoje nesse tipo de actividades (nos de mais "baixa" cilindrada, claro).

cumps

para a proxima vais tu a co-piloto amigo :D faço gosto q vens fazer 9000 comigo;-)
 
fazem comparaçoes sem nexo nenhum!!!!!
nao deve faltar muito para vir uma maquina dessas das 9000rpm fazer companhia a minha 6k2 ca na garagem
junçao ideal..... honda s2000/ ibiza tdi:D

nao tenhas a melhor duvida amigo....TDI para o aço e o S2k para fazer uns Track-day, umas driftadas valentes e para passear com a " maria " eheheh...nao precisas de mais nada LOL
 
Realmente fazem cada comparaçao...Um carro com turbo contra um carro N/A...E que tal uma coisa tipo esta?? Mesma celindrada, diferentes carroçarias e todos N/A e ambos mudificados??

[video=youtube;aAPMIfPAapw]http://www.youtube.com/watch?v=aAPMIfPAapw&feature=related[/video]

Cumps
 
Amigo, o que estamos a tentar dizer, e que pra compararmos carros N/A com o S2000...de preferencia 2.0cc 4 cilindros...sem turbos nem na dessas coisas...

Cumps
 
Isso e que e falar amigo :twisted:...Já o meu dream car e o CTR EP3 :D...Pena e os €€€ :(

tenho um grande amigo meu que tem um CTR EP3 e sempre que saimos a noite e bebemos uns copos sou sempre eu que trago o carro porque a carta dele e françesa(tem pontos) e visto que a minha e tuga so pago a multa e mais nada;)
e digo te que ja fiz km e km no carro e aquilo é a **** da loucura:D
 
tenho um grande amigo meu que tem um CTR EP3 e sempre que saimos a noite e bebemos uns copos sou sempre eu que trago o carro porque a carta dele e françesa(tem pontos) e visto que a minha e tuga so pago a multa e mais nada;)
e digo te que ja fiz km e km no carro e aquilo é a **** da loucura:D

Eu tambem ja andei em dois CTR's EP3 de dois amigos meus...é sempre a **** da loucura :twisted:...aquilo e demais...o som daquilo e viciante...Pena mesmo que hoje em dia e muito dificil ter um carro desses :(...Até la vou sonhando...
 
Back
Top