Honda Culture and friends

Nunca viste nem vais ver...loooool
O pessoal cá do forum gosta de ver tuning em VW, Toyotas, Hondas etc.... Mas quando vêem um Ibiza diferente sem ser com os kits Cupra, apelidam logo de azeiteiro...:shock:
São ideias...Tristes mas são ideias.....
E nos Hondas o pessoal não se destingue por potencias nem kmh!!! Os Ibizas só são aclamados e venerados quando tem mais de 250cv!!!! E não importa se está bonito ou feio, o que importa é mesmo o andamento...:s
Por isso infelizmente acho que não vamos ver videos destes com Ibizas...

Cumpts

(não querendo concordar nem discurdar contigo), se fosse eu a dizer exactamente isso que disseste, já estava aqui a Team Furiosos a desafiar-me com as suas Super Máquinas :roll:

abraço
 
Nunca viste nem vais ver...loooool
O pessoal cá do forum gosta de ver tuning em VW, Toyotas, Hondas etc.... Mas quando vêem um Ibiza diferente sem ser com os kits Cupra, apelidam logo de azeiteiro...:shock:
São ideias...Tristes mas são ideias.....
E nos Hondas o pessoal não se destingue por potencias nem kmh!!! Os Ibizas só são aclamados e venerados quando tem mais de 250cv!!!! E não importa se está bonito ou feio, o que importa é mesmo o andamento...:s
Por isso infelizmente acho que não vamos ver videos destes com Ibizas...

Cumpts

Não pudia estar mais de acordo contigo amigo...Nos hondas, quase 70% do pessoal liga mais ao aspecto exterior, e leva muito a risca a cultura JDM...e claro, depois vem a parte do motor...mas muitos teem os motores todos preparados com turbos e tal e tudo limpinho mas e pra show off e pra usufrir da potencia em drag's, e raramente em picardias ;-)...Mas nao quer dizer que nao o façam...

Cumps
 
Um dia destes seleciona-se umas máquinas (ibizas) e faz-se um video destes.

qualquer dia eu vou fazer um, por acaso já tinha pensado nisso. aqui na zonha há umas máquinas bastante engraçadas, um dia gostava de fazer um filmezito destes :)
podia era aparecer o bruto TV aqui um dia :D

abraço
 
a tia da minha mulher tem um civic 1.6 vti-vtec todo original, e digo aquilo da uma pica conduzir, incrivel, eu ja fiz varias propostas para a compra do bicho mas ela nao despacha aquilo, e dos carros que me da mais gozo de ver, basta estar rebaixado e fica no ponto...

mas tenho que concordar com o que foi dito, aqui sao poucas as pessoas que ligam ao estilo, quando uma pessoa poem o carro bonito e atraente, vem sempre alguem dizer : "ah e tal deixa isso e mete carga" ... enfim.. mentalidades...

cumps e metam mais videos destes xD
 
qualquer dia eu vou fazer um, por acaso já tinha pensado nisso. aqui na zonha há umas máquinas bastante engraçadas, um dia gostava de fazer um filmezito destes :)
podia era aparecer o bruto TV aqui um dia :D

abraço

Se for para aparecer no video, baixa-se 2 dedos mete-se uns autoclantes e vai-se :)
 
Back
Top