Honda Culture and friends

[video=youtube;Loq2JIuXANE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Loq2JIuXANE[/video]

muito bom...
 
Conheço esse itr dum outro forum ;)...muito bom mesmo...deve ser unico em portugal nessa cor ;)...Mas pode-se ter um acura rsx, com os kits do itr dc5 que e quase igual a esse branco por menos dinheiro e lindo na mesma,

http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Integra/P4357993/

Ai se houvesse euros :twisted:

Cumps

Acura RSX :)
Já vi um tal e qual esse mas com os símbolos de origem e outra jante, em Penafiel. Era um dos carros que se pudesse tinha na garagem. :p
 
eu vejo muitos vídeos de Hondas e tal, mas o aço está todo na DC.. :rolleyes: o BV é que merecia andar assim, pá ! (mas eu estou confiante que um dia vais dar ouvidos ao verdadeiro pessoal do aço) :D :D

cumps
 
Grande vid, a cultura do pessoal dos Hondas é brutal, a lifestyle.

Curti a tampa do K20 salvo erro, toda japuna. Carros de babar, aqueles pernos rosa são brutais, pena o set pas 4 jantes ser 100€.
 
Grande vid, a cultura do pessoal dos Hondas é brutal, a lifestyle.

Curti a tampa do K20 salvo erro, toda japuna. Carros de babar, aqueles pernos rosa são brutais, pena o set pas 4 jantes ser 100€.

exactamente. e há uns ainda mais caros, depende da marca ! ;-) mas não fica bem em qualquer jante aquilo. JDM que é JDM têm de ter pernos daqueles e mai nada ! 8)

abraço
 
Brutal mesmo! :eek:

Não arranjam vídeos parecidos a este mas com Ibizas? Acho que nunca vi nenhum de "jeito"...

Nunca viste nem vais ver...loooool
O pessoal cá do forum gosta de ver tuning em VW, Toyotas, Hondas etc.... Mas quando vêem um Ibiza diferente sem ser com os kits Cupra, apelidam logo de azeiteiro...:shock:
São ideias...Tristes mas são ideias.....
E nos Hondas o pessoal não se destingue por potencias nem kmh!!! Os Ibizas só são aclamados e venerados quando tem mais de 250cv!!!! E não importa se está bonito ou feio, o que importa é mesmo o andamento...:s
Por isso infelizmente acho que não vamos ver videos destes com Ibizas...

Cumpts
 
Last edited:
Back
Top