Homologação ajuda

Podias era arranjar uma imagem do teu livrete com jante de 16 legalizadas, isso é que era porreiro, pode ser :?: :)
 
rasteirinhoibiza disse:
tiago disse:
já lá perdi um dia de volta deles, e nada, só volto lá quando tiver fotocopias de declarações de carro anteriores aos meus com jante 15 e.....16 :evil: Quem as tiver por favor diga me algo, pois vou lá pessoalmente de novo

bem tiago sinceramente nao tou a entender exe Alfredo C. Garrito - Despachante Oficial, Unipessoal, Lda com a sede na Rua Claudio Nunes, 29 - 3º Esq. 1500-175 Lisboa, com o nº de pessoa colectiva 505 509 504..... agora e so pensares um bocado.."eu sei isto tudo" sobre exe gajo pk foi ele proprio k me legalizou as jantes com a medida 195/45R16.. axo k tas a ter um pekeno problema de embirraçao nada mais.. deixo-te aki o n de tel/fax para falares com o gajo directamente.. mais axo kn poxo fazer 217 600 158

Abraços kk e so xamar


195/45/16 nao será um pneu mto grande para um 1.9D ?

Ficou mais pastelão? Em termos de ponta? Consumos ? :?
 
Leth disse:
Podias era arranjar uma imagem do teu livrete com jante de 16 legalizadas, isso é que era porreiro, pode ser :?: :)

Eu ainda nao passei pro livrete nem vou passar pk tenho uma carta mm do gajo carimbado e tudo... e ja houvi dizer k basta ter a carta k esta serve como prova..

kt aos consumos nao notei mt diferença, mas k perdeu ponta ixo perdeu mas cm o meu carro ja nao anda mt nao me preocupo com ixo.. meti mm por causa da estetica..
 
Tão podes passar isso no scanner, é um argumento forte para quando se pedir a legalização das jantes nos 1.9D :)
 
boas!!!

bem aos poucos vou sabendo aquilo q quero!!! já sei q fica em lisboa!
agora só falta saber as medidas de jante/pneu q posso por em 16"?
Será q é desta?

fiquem bem!!
 
whitem@chine disse:
boas!!!

bem aos poucos vou sabendo aquilo q quero!!! já sei q fica em lisboa!
agora só falta saber as medidas de jante/pneu q posso por em 16"?
Será q é desta?

fiquem bem!!

boas a medida k podes por em 16 e o 195/45R16... eu tenho 205/40R16 mas se for a inspeçao axim leva uma notinha
 
boas!!

obrigado rasteirinhoibiza!!! alguém q se digna a ajudar, invês de andar a discutir se o sr. alfredo.... é bom ou mau!!!


fiquem e mais uma vez obrigado rasteirinhoibiza.
 
voces tão todos doidos, os bacanos tão a borrifar-se se levam declarações ou cópas de livretes, eles cumprem as ordens da fabrica... QQ dia quem mostrar algum livrete lixa os outros todos... Eu sei q por 200 aérios no norte fazem a cena, mas é arriscado... O melhor é comprar o soberbo 130cv que chipado tá com 180cv, até arranca alcatrão... e pode levar até jante 18... :shock:
 
cc disse:
voces tão todos doidos, os bacanos tão a borrifar-se se levam declarações ou cópas de livretes, eles cumprem as ordens da fabrica... QQ dia quem mostrar algum livrete lixa os outros todos... Eu sei q por 200 aérios no norte fazem a cena, mas é arriscado... O melhor é comprar o soberbo 130cv que chipado tá com 180cv, até arranca alcatrão... e pode levar até jante 18... :shock:

jante 17".
 
Desculpem mas como vou necessitar de legalizar as minhas jantes, necessitava do saber o mail do garrido ou isso pra enviar um mail para legalizar as mihas jantes.
Acho q não deve dar prob, tinha 185/60/R14 e agora tou com 195/50R15, a medida da GT.

Obrigado.
 
SaaDude depende do ano do teu Ibiza, eu tou como tu tenho no livrete 185/60 R14 e pedi homologação para uma medida qualquer de jante 15 ah cerca de 15 dias, resposta hojedo senhor Garrido:

Bom dia Sr. Miguel Rosa

Desde de já pedimos as nossas desculpas pela demora da reposta.
Relativamente ao pedido de homologação de pneumáticos, a viatura em
questão não pode usar 195/50R15; 195/45R15; 185/55R15.

O meu 6k é 12/94, ah ai muito ppl de 95 com jante 15 averbada, será por causa de 1 ou 2 meses de diferença?!

Eu só quero por jante 15, segundo li ah ppl com ibizas de 93 e 97 com jante 16 averbada!Não percebo..

Já agora alguem me sabe dizer que medidas mesmo R14 eu posso meter no meu 6k, que teja dentro dos 5%?No livrete tenho 185/60 R14..

Obrigado...
 
Eu já me estou a passar com esta merd@ toda :mad: :mad: :mad:
Este país de merd@ merd@ é só chulos.

UNS PODEM OUTROS NÃO:mad:

Agora o meu caso é outro, anda um gajo com uma GT-TDi, e só quem tem e anda com elas é que sabe o esticão que elas dão, e agora eu pergunto. Será que esses tal ditos "senhores" das homolgações já se meteram numa e depois tentaram curvar com os pneus que eles autorizão????

NÃO CLARO QUE NÃO

Onde é que já se viu os "TDI's desportivos"a andarem com pneus de opel corsa e fiat's puntos:mad:

Isto é uma vergonha
Mas eu não desisto, de legalizar os 205:mad: :mad:
 
para bem de todos, deixo aki um apelo...

kem tiver ou souber kem seja possuidor de livrete de modelo 6k matriculado antes de meio de 95, atençao anteriores a esta data +- 5/6 de 95, ke se acuse p bem de toda a comunidade possuidora de 6k de 94 e k ker legalização de jante 15.....

eu tb sou um afetado por estas teorias, mas sei k ha kem as tenha homolgadas e ate p 16...

vamos contribuir p k sejamoos todos iguais e deixar este tipo de descriminação de parte... "jantes", enfim....
 
No meu Ibiza 1.6SR de 00 pedi para averbarem 16' e levei com nega e só me deram as 15'. Passado 3 meses vendi o carro ao Ssnake aki do fórum e lhe averbaram não só as 16' como 17' ao mesmo tempo :rolleyes:
No meu 90cv de 00 consegui 16' mas as 17' negaram, passados 2 meses tentei novamente e deram-me 17' pro mesmo carro :confused: E tudo isso com o Garrido. Eu consegui pq não mensionei que carro era e só scaneei o livrete do carro e enviei.
Abraço.
 
é k temos k ter provas p apresentar a DGV cmo ja foi homolgado a dita medida (15/16/17 kker coisa) k se ker e aí eles terem o dever de averbar p todos... sejam eles "bonitos ou feios", msmo sem consultar o sr garrido, pois se ja se a homolgaçao deu entrada na DGV, resta só averbar no livrete... mas cmo em portugal mta gente tem k "mamar" e fazer o minimo possivel, é o k dá... temos o ex do alfa certo??? pk? é de luas ou da boa disposiçao??

bem fika aki o apelo p k se consiga arranjar livretes c avrebaçoes de outras medidas k nao as 14"( p modelos anterioes a 95), p se poder resolver o nosso problema...
 
vamos la desenterrar isto..

DP ja disseste por aí que sabes quem tem 16'' no carro de 93. nao ha mesmo hipotese de arranjares a tal copia do livrete??


Bora la pessoal, para a semana vou tentar com o pessoal do morgado e amado, pois o meu Pai dá-se muito bem lá com o (Eng.º), portanto vamos la ver o que o gajo diz!
 
Eu já desisti pelo menos por agora, pois já comprei um novo jogo de pneus, mas no que puder ajudar..

No outro tópico do assunto, houve alguem que à pc tempo tinha dito que tinha conseguido 16 ou 17, pela via normal + contactos, mas n podia dizer como foi, tambem não sei se ele está disposto a tirar fotocopias ao livrete, é uma questão de tentarem..mas ah mais uns quantos!

Eu agora vou estar fora uns dias, mas gostava que isto andasse para a frente..
 
Quem consegue guarda muito bem guardadinho, porque afinal a comunidade ibiza só funciona para umas coisas, porque para outras, estão muito bem caladinhos:redcard:
Continuem
 
Back
Top