homolgaçao barra AA

Em relação a barra aa, alguem ja tem legalizada no livrete? Eu ja retirei a minha...ja soube de 3 casos em que foi motivo de 250€ de multa + inspeção b!


Eu tb já retirei a minha, pois à 3semanas um cologa meu parou nos nossos amigos, e eles pediram-lh para abrir o capot! A resposta do sr.agente foi a seguinte: "Era só para verificar se o sr.tinha daquelas barras, pois caso contrário o carro ficaria apreendido"
Agora, se já alguém legalizou a barra aa se quiser dar uma ajudinha aqui ao pessoal era de valor!

Cumps
 
EU quando fui comprar a minha na seat para o meu 6L fiz essa questao da legalizaçao, e o que me disseram foi que na fatura que me passaram ja la vinha o codigo de homologaçao e que bastava so mostrar aquilo caso implicassem com a barra...

Cumps
 
Eu tenho um 6k2, que comprei e já tinha a barra instalada, hoje fui mandado parar e fui Fo.........do em 250 €, apreensão de
documento único e tenho de fazer inspeção b, depois de retirar a barra. Fonix!
Cuidado que eles parecem cães na caça à multa!
 
mas afinal alguem tem isto averbado no doc. unico seja ele 6k/6k2/6l?
estes gajos é so implicar que mal faz a barra para eles?
mal a mal faz para nos que as usamos que o carro fica mais pesado e dever perder cerca de 1km/h!
 
se der para legalizar a barra avança com isso que e como ja disseram atras, tanto podes andar anos e anos sem te chatearem como podes apanhar com um que embirre contigo. um amigo meu tem um civic vti que traz barra a frente de origem, que todos os vti's trazem e como nao ta averbado no livrete na ipo embirraram com ele, resultado teve de tirar pra fazer a ipo, ou entao vai a honda pedir certificado e por no livrete.
e a mesma coisa que as rodas, o ibiza 6L pode levar ate jante 17, mas se nao tiver no livrete nao pode andar
 
boa tarde, estou exactamente na mesma situação!!! quero por a barra AA, mas com a nova legislação, esta tem de estar no livrete.. fui hoje a Seat o processo é mesmo comprar a barra e proceder a sua montagem na seat que depois me davam um papel... n me souberam explicar bem se depois com esse papel dava para passar directamente para o livrete se tinha de ir primeiro a uma inspecção b :S

é este o pais que temos, voltas e mais voltas por causa de uma simples barra
 
e melhor passar primeiro na dgv a perguntar, mas por uma barra duvido que seja preciso ipo b, deve ser como averbar as rodas, ir la com a declaraçao da marca como pode usar
 
boa tarde, estou exactamente na mesma situação!!! quero por a barra AA, mas com a nova legislação, esta tem de estar no livrete.. fui hoje a Seat o processo é mesmo comprar a barra e proceder a sua montagem na seat que depois me davam um papel... n me souberam explicar bem se depois com esse papel dava para passar directamente para o livrete se tinha de ir primeiro a uma inspecção b :S

é este o pais que temos, voltas e mais voltas por causa de uma simples barra

só falta dizeres que te obrigaram a meter a barra AA
 
Mais um que tem de pagar 250€ +ipB... Por ter xenon (6000k) e barra da seat sport... Até fiquei azul!
 
O mais certo é que se não tivesses o xenon, não te tinham mandado abrir o capot.

Actualmente trazer material que salta "à vista" é meio caminho andado para ser mandado parar!
 
eles tudo que tem xenon agora é multado não existe hipotese.

a questão da barra é que me deixa meio pensativo, normalmente uma Barra AA passa na ipo sem anotações, o que será que acontece se formos a ipo B com barra AA, os critérios são outros e chumbam o carro ? por acaso tenho essa curiosidade na cabeça.

http://imageshack.us/f/151/ipome7.gif (grupo IV suspensão)
 
Back
Top