homolgaçao barra AA

boas pessoal venho aqui ver se alguem me sabe dar uma ajudinha

fui hoje a seat, perguntar se existia homolgaçao para uma barra AA da seat sport para seat leon 1m, a resposta que obtive foi que para o 6l existia....leon com aquele numero de quadro não....

perguntei se havia possibilidade de homolgarem a minha...fui falar com o individuo que trata das homolgaçoes que ligou para a "central" da seat...e a resposta foi...

sim existe...tem que comprar a barra AA na seat montar na seat mandar uma copia da factura emitida na seat e passamos o papel sem qualquer custo...

alguem tem conhecimento se existe ou nao a barra AA?ou alguem trabalha na seat pode dar me ainformaçao correcta?la dizem que nao existe no telefone dizem que existe...e a resposta no fim foi olhe nao sei....

queira homolgar a barra AA no livrete para os azuis nao implicarem...que ja vi um S3 que a tras de origem ser multado e ir para ipo B por causa disso...
 
boas pessoal venho aqui ver se alguem me sabe dar uma ajudinha

fui hoje a seat, perguntar se existia homolgaçao para uma barra AA da seat sport para seat leon 1m, a resposta que obtive foi que para o 6l existia....leon com aquele numero de quadro não....

perguntei se havia possibilidade de homolgarem a minha...fui falar com o individuo que trata das homolgaçoes que ligou para a "central" da seat...e a resposta foi...

sim existe...tem que comprar a barra AA na seat montar na seat mandar uma copia da factura emitida na seat e passamos o papel sem qualquer custo...

alguem tem conhecimento se existe ou nao a barra AA?ou alguem trabalha na seat pode dar me ainformaçao correcta?la dizem que nao existe no telefone dizem que existe...e a resposta no fim foi olhe nao sei....

queira homolgar a barra AA no livrete para os azuis nao implicarem...que ja vi um S3 que a tras de origem ser multado e ir para ipo B por causa disso...

Será que o amigo do telefone te estava a fazer um favor? :D
 
esse processo é o da barra dos 6L...

É uma bela m**da!
Na altura paguei 170€ pela barra, montagem e allinhamento da direcção, tudo na SEAT passado uma semana lá veio o papel da SEAT Portugal com o "carimbo branco" no final...
Aquilo não serve de nada!!! Serve apenas para poderes ir ao IMTT para por no livrete (mais uns €), só assim fica 100% legal.
 
O meu carro trazia barra de origem e nada dizia no livrete... Mas era um 6L, logo como tá prevista barra da seat para ele, não seria necessário tar escrito no livrete. Agora po leon já é capaz de ser preciso.
 
O meu carro trazia barra de origem e nada dizia no livrete... Mas era um 6L, logo como tá prevista barra da seat para ele, não seria necessário tar escrito no livrete. Agora po leon já é capaz de ser preciso.

pois mas se nao a tens no livrete o azulinho passa-te um recibo....ele sabe la se ta previsto ou nao ne verdade!?por isso e que kero legalizar a minha....que isto e uma caça a multa terrivel
 
O meu carro trazia barra de origem e nada dizia no livrete... Mas era um 6L, logo como tá prevista barra da seat para ele, não seria necessário tar escrito no livrete. Agora po leon já é capaz de ser preciso.

os azuis mal sabem o que é um carro, quanto mais saber se o leon traz barra AA de origem ou não !
 
os azuis mal sabem o que é um carro, quanto mais saber se o leon traz barra AA de origem ou não !

podem saber tanto como tu, são pessoas normais, lol.. alguns sabem outros não, mas normalmente dá para ver quando é after market, se por acaso for original é só recorrer da multa..
 
boas pessoal venho aqui ver se alguem me sabe dar uma ajudinha

fui hoje a seat, perguntar se existia homolgaçao para uma barra AA da seat sport para seat leon 1m, a resposta que obtive foi que para o 6l existia....leon com aquele numero de quadro não....

perguntei se havia possibilidade de homolgarem a minha...fui falar com o individuo que trata das homolgaçoes que ligou para a "central" da seat...e a resposta foi...

sim existe...tem que comprar a barra AA na seat montar na seat mandar uma copia da factura emitida na seat e passamos o papel sem qualquer custo...

alguem tem conhecimento se existe ou nao a barra AA?ou alguem trabalha na seat pode dar me ainformaçao correcta?la dizem que nao existe no telefone dizem que existe...e a resposta no fim foi olhe nao sei....

queira homolgar a barra AA no livrete para os azuis nao implicarem...que ja vi um S3 que a tras de origem ser multado e ir para ipo B por causa disso...

O q nao falta por ai é pessoal com barra aa sem homolgacao.. Se fosse a ti , nao me preocupava com isso amigo..
Cumps..
 
O q nao falta por ai é pessoal com barra aa sem homolgacao.. Se fosse a ti , nao me preocupava com isso amigo..
Cumps..

pois era....mas digamos que eu sou mandado parar todas a vezes quevou dar uma voltinha...sorte ou azar?nao te sei dizer....ha quem tenha anos e anos de carta e nunca foi mandado parar...e desde que vi um S3 levar multa e ter uma barra que tras de origem quero ver se legalizo a minha....para se me mandarem abrir o capot estar descansado....
pq se nao abrir penso que seja bem pior
 
Acho que estares com esse negativismo é que atrai o azar :) Olha eu tenho a minha já fiz o IPO com ela e não tive qualquer stress nem falaram nada. Está pintadinha de preto é verdade, mas só a pintei porque fica muito mais bonito e não preocupado com os azuis ou no IPO.Acho que não é por ai que terás mt azar..implicam mt mais com outras coisas ...
Abrc
 
Atenção que agora andam a implicar com isso....
Não estando averbada no livrete dá coima e apreenção para inspecção...
 
Atenção que agora andam a implicar com isso....
Não estando averbada no livrete dá coima e apreenção para inspecção...

mas o que não faltam aí são carros a sair com as barras de origem e não tem nada no livrete...

claro que um polícia que não perceba nada ou que veja que é uma barra "aftermarket" pode muito bem mandar para ipo B
 
fui hoje à inspecção e perguntei ao homem acerca da barra.. ele diz que eles não se importam com isso, não têm livro de homologação dos modelos e como tal não conseguem saber se a barra é "original" ou não.. desde que seja da marca.. mas depois a polícia diz coisas diferentes.. :S
 
Em relação a barra aa, alguem ja tem legalizada no livrete? Eu ja retirei a minha...ja soube de 3 casos em que foi motivo de 250€ de multa + inspeção b!
 
Back
Top