HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

eu e o meu clube HPTeam tinhamos mt gosto em nos juntar a voces se nao se importarem???? :(
pork somos todos condutores e pork ja membros do meu clube tiveram experiencias más nakela curva!
com todo respeito e sem picardias para voces!!
posso contar com a vossa comprenssão??

olá junior,
penso que passaste um pouquinho despercebido... mas serão tds benvindos. se existem picardias, não é esta a hora de pensar nisso. estamos unidos na mesma dor, no mesmo medo, pk afinal, cm tu dizes, somos tds condutores e estamos tds sujeitos ao mesmo, independentemente do carro que nos leva...

isso das velas temos de ver... não é perigoso? o sitio n tem árvores e assim?

:kiss:
 
É muito triste perder um amigo desta forma e sao poucas as palavras neste momento!!!!
descansem em paz e nós nunca vos esquaçemos!!!:cryy::cryy:



Powered by MB POWER[-o<[-o<
 
olá junior,
penso que passaste um pouquinho despercebido... mas serão tds benvindos. se existem picardias, não é esta a hora de pensar nisso. estamos unidos na mesma dor, no mesmo medo, pk afinal, cm tu dizes, somos tds condutores e estamos tds sujeitos ao mesmo, independentemente do carro que nos leva...

isso das velas temos de ver... não é perigoso? o sitio n tem árvores e assim?

:kiss:

ja no sabado lá fui deixar umas velas, na parte de dentro dos rails...
do fundo do coraçao obrigado por esta iniciativa pessoal...
 
Alguém me explique onde fica o mosteiro de leça do balio???sei onde fica leça da palmeira mas julgo k nao tem nada haver!!!??
 
Mosteiro de Leça do Balio


ok tou disposto a fazer esta ultima homenagem ao Luis, mas como deves compreender eu nao sou propriamente da zona do porto e nao faço a minima ideia onde é esse mosteiro.
mais informaçoes sao bem vindas, como a localização, horas, etctec.
 
Entao faz assim, talvez seja melhor. Ás 14h00 na rotunda do norteshoping ( produtos estrela) , e vai la estar uma ibiza branca ( 39-85- VR) e segues connosco! pode ser? conheces?

ALFAGT, caso te queiras juntar é so avisar.
 
pesoal tive 1 ideia k precisava de opinioes pa homenagem,k m dizem a todos nos ker os k vao a homenagem ou n colocar mos 1 fita preta em nossas antenas cm sinonimo de luto e perda?
 
Vou tentar aparecer se me conseguir despachar cedo mas podem contar comigo para a ajuda das flores

mais uma vez desculpem o não poder estar presente eles mereciam isto e muito mais depois explico porque não apareci "se não aparecer"

:cryy:

todos os dias penso neles ao passar no local raio de curva estúpida

abraços a todos
 
desculpa e nao leves a mal a minha sinceridade, mas isto nao é uma ""romaria"", nao precisamos de fazer mil e um gestos de modo a mostrar a nossa angústia.

nao leves a mal
 
ó Nuno hj fui às cerimónias na Murtosa e já haviam ibizas com esse simbolo de luto... é um gesto bonito e sentido, mas axo k isso ja deve ser mais particular e não do género "vamos usar todos"...

outra coisa, andam tds "perdidos" atrás de leça balio... vão ao mapa pah... google maps, via michelin, mapa de papel... é facil dar c\ aquilo e um mosteira ha-de ter sp placas de turismo...

:kiss:
 
Last edited:
ó Nuno hj fui às cerimónias na Murtosa e já haviam ibizas com esse simbolo de luto... é um gesto bonito e sentido, mas axo k isso ja deve ser mais particular e não do género "vamos usar todos"...

:kiss:

yap, é vrdd ja tenho na minha e mais algum pessoal em modo de gesto simbolico decidiu meter...
 
olá junior,
penso que passaste um pouquinho despercebido... mas serão tds benvindos. se existem picardias, não é esta a hora de pensar nisso. estamos unidos na mesma dor, no mesmo medo, pk afinal, cm tu dizes, somos tds condutores e estamos tds sujeitos ao mesmo, independentemente do carro que nos leva...

isso das velas temos de ver... não é perigoso? o sitio n tem árvores e assim?

:kiss:

obrigado!!!
espero k sejam todos da mesma opiniao!!!
o k deveremos levar?
velas flores???
:confused:
 
Tens uma Ibiza certo, isso de seres tambem hpteam não tem nada a ver, tambem estou ai regisado, passaste despercebido porque nem se liga a isso, que interessa é a intenção;)
 
Back
Top