HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

Audi.power da estrada interior para o local do acidente não tem acesso pois tem uma rede a separar...! na segunda fui lá deixar uma vela e parei na berma, lá tem berma mas é perigoso visto que vai muita gente... vejam lá a melhor maneira...!

Não a stress eu vou preparado para a rede.
 
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
ivo_fr
marcio carvalho
anusca
rATo
Miguel_GtTdi
Amilcar + namorada
Carlopes + Esposa
DVM+ NAmorada - *Leonclubpt.com*
Vitor_GT
RicaRdo1984 + PRAKEL
andre.c *GTC*
KarinaKC
MkA
B_R_U_N_O
Ruben marques maio
MK_tdisport
Sam98 + Klaudia
Ivo + Carla
Luís_FR
 
eu vou com o ruben marques de vila do conde, vamos pela a28 e encontrarmo nos nos produtos estrela, se alguem vier e pela a28 nos vamos esperar em mindelo na burber king
 
eu vou com o ruben marques de vila do conde, vamos pela a28 e encontrarmo nos nos produtos estrela, se alguem vier e pela a28 nos vamos esperar em mindelo na burber king

eu ainda nao tenho certeza se vo poder aparecer mas em prencipio devo ir a k horas e k voces vao tar la?e k eu vo pela a28 e n sei muito bem onde e o sitio...
 
é isso pessoal,porque a gente tem de estar na rotunda DO NORTESHOPING (PRODUTOS ESTRELA) ás 14h e no maximo temos de sair das bombas na A28 da burgking ás 13:45!!!
pessoal tende atençao por favor para ninguem se atrasar porque á pessoal k vai trabalhar....fica cá o meu numero para alguem k venha ter á burgking e se tiver alguma duvida ou atraso seja o favor de avisar:913119933
 
Last edited:
O encontro no msteiro é às 14.30, não à necessidade de correrias, venham com calma, estaremos no mosteiro até às 14.45 depois seguiremos ordeiramente até ao local;)
 
pois é pessoal eu tb fikei mt honrado kuando vi o forum encerrado em homenagem...os meus parabens a kem teve essa excelente e nobre ideia....eu sou do sul e se pudesse tb iria prestar uma pekena homenagem, tb naum conhecia as respectivas pessoas, mas desde ja os meus sinceros sentimentos a familiares e amigos...
e mais uma vez os parabens por se juntarem tdx e irem prestar mais uma vez uma homenagem aos falecidos...


RIP

abraxos
e cumps a tdx
 
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
ivo_fr
marcio carvalho
anusca
rATo
Miguel_GtTdi
Amilcar + namorada
Carlopes + Esposa
DVM+ NAmorada - *Leonclubpt.com*
Vitor_GT
RicaRdo1984 + PRAKEL
andre.c *GTC*
KarinaKC
MkA
B_R_U_N_O
Ruben marques maio
MK_tdisport
Sam98 + Klaudia
Ivo + Carla
Luís_FR
Alex_GTTDI & XANA VTR
 
Ainda não tenho a certeza se consigo ir mas pelo sim pelo não alguém me pode dar uma ajuda para chegar ao local de encontro? Passo no local do acidente todos os dias, nos dois sintidos, mas não sei em que saída se vai para o mosteiro... :confused:
 
Audi.Power - Sempre a esqueçer-se do Rapaz
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
ivo_fr
marcio carvalho
anusca
rATo
Miguel_GtTdi
Amilcar + namorada
Carlopes + Esposa
DVM+ NAmorada - *Leonclubpt.com*
Vitor_GT
RicaRdo1984 + PRAKEL
andre.c *GTC*
KarinaKC
MkA
B_R_U_N_O
Ruben marques maio
MK_tdisport
Sam98 + Klaudia
Ivo + Carla
Luís_FR
Alex_GTTDI & XANA VTR
 
Cumps a todos...

Vinha perguntar nesta triste hora, se ainda vou a tempo de contribuir para as flores!?

Lamento nao poder estar presente...
 
Back
Top