** Help ** Luz avisadora de Diagnosis do Motor **

eu ja nao sei se apareco la ou nao ...
tnh de ir com a maria nao sei a onde ...
dps qualquer coisa eu passo la...
Abraco
 
Foi identificado o problema e testado.

Mas vamos esperar por segunda feira, e ver o que os entendidos da matéria dizem acerca do mesmo, ja que sou apenas um curioso...

Abraço!
 
Foi identificado o problema e testado.

Mas vamos esperar por segunda feira, e ver o que os entendidos da matéria dizem acerca do mesmo, ja que sou apenas um curioso...

Abraço!

Lol....Segunda feira faço um resumo depois de os entendidos verificarem, explicarem e arranjarem uma solução para o problema.

Creative,thanks pela ajuda que me deste ontem e pela xplicação
durante todo o processo / teste e por algumas ideias/sugestoes ;)!
Em breve adiciono-te no msn para falarmos melhor!

Abraços
 
entao amigo ja ta tudo em ordem ou ja sabes o k se passa?
eu nao consegui passar la na costa tive de resolver uns assuntos...
abraco

My Friend,
Digamos que ainda não está tudo em ordem:(
Foi feito um diagnostico ontem para saber o que se passa e a razao que entrava em safe mode!Mas como eu e o Creative nao somos mecanicos ou especialistas em resoluçao de problemas vamos deixar que o tecnico da PKE na 2 feira dê o seu aval.

Ontem nao foste mas como és um fumarento porreio o pessoal até te perdoa mas para a proxima vez nao faltes:D;)

Abraços
 
My Friend,
Digamos que ainda não está tudo em ordem:(
Foi feito um diagnostico ontem para saber o que se passa e a razao que entrava em safe mode!Mas como eu e o Creative nao somos mecanicos ou especialistas em resoluçao de problemas vamos deixar que o tecnico da PKE na 2 feira dê o seu aval.

Ontem nao foste mas como és um fumarento porreio o pessoal até te perdoa mas para a proxima vez nao faltes:D;)

Abraços

ontem nao deu mesmo bahh..
tive ai umas coisas para fazer e so tava "pronto" eram 23:30 como pensei que
nao tivesse nada ninguem nem me dei ao trabalho de ir ver...
pronto assim ao menos ja sabes qual e o problema e ja estas mais descansado :D
ahhh e hoje cuidado k ainda te fumo na CRIL ou CREL lolol joking..
Abraco rapaz..!
 
a minha 6k2 tdi 90cv tinha o medidor de massa de ar lixado e ela puxava até as 3mil, em algumas velocidades, por vezes nao puxava, outras vezes lembrava e puxava bem... era assim, e trokei o medidor e fikou 5estrelas... quando o medidor vai a vida nao deixa de puxar complectamente... mas vê lá isso espero que seja algu simples.. mas tb para tirares as duvidas trocas o medidor por outra só para testar e vez, uma coisa simples de trocar... mesmo sem apagar os erros normalmente trocas o medidor e ele nao falha, pode é nao ter o relanti certo, etc etc... Cumps...
 
Amigos Fumarentos,
Conforme prometido venho informar-vos do resultado da visita ao medico de hj á tarde na PKE de modo a obter respostas & resolução do problema.

Entao passo a informar o resultado:
- Chegado a PKE, foi solicitado que se efectuasse um "soft" test drive
de modo a se verificar os valores no portatil e assim identificar o problema....

- Passado alguns minutos e o Test Drive efectuado, o diagnostico final que verificaram foi pressao de turbo + alta do q era normal e aí a razão pelo qual o carro entrar em safe mode.
( ex: normalmente os depois de se efectuar a repro os turbo de 150 cv fazem de pressão +- 1.8 , o meu está a fazer + de 2.0 :eek:)

- Foi referido que nada tinha a ver com a repro efectuada e /ou alteração de um turbo maior mas sim a geometria nao estava a funcionar correctamente....
( já ouvi isto em qq lado,não axas Creative;))

- Sendo assim foi-me aconselhado a contactar a Mecano Sport ( Sr. Miguel Silva ) e marcar uma ida a oficina para me resolverem o problema que aparentemente será rapido, pois bastará afinarem a geometria e ficará a funcionar corectamente.....

- Relação ao estado do Turbo aparentemente não teem problema, mas
foi-me aconselhado a nao "puxar" pelo carro aos limites até ter a situação completamente resolvida.....

- Basicamente agora vou marcar uma ida ao medico ( na Mecano Sport)
e logo que tenha novidades apito.....Vamos ver.........se é desta!

Abraços Fumarentos:clap:
 
Amigos Fumarentos,
Conforme prometido venho informar-vos do resultado da visita ao medico de hj á tarde na PKE de modo a obter respostas & resolução do problema.

Entao passo a informar o resultado:
- Chegado a PKE, foi solicitado que se efectuasse um "soft" test drive
de modo a se verificar os valores no portatil e assim identificar o problema....

- Passado alguns minutos e o Test Drive efectuado, o diagnostico final que verificaram foi pressao de turbo + alta do q era normal e aí a razão pelo qual o carro entrar em safe mode.
( ex: normalmente os depois de se efectuar a repro os turbo de 150 cv fazem de pressão +- 1.8 , o meu está a fazer + de 2.0 :eek:)

- Foi referido que nada tinha a ver com a repro efectuada e /ou alteração de um turbo maior mas sim a geometria nao estava a funcionar correctamente....
( já ouvi isto em qq lado,não axas Creative;))

- Sendo assim foi-me aconselhado a contactar a Mecano Sport ( Sr. Miguel Silva ) e marcar uma ida a oficina para me resolverem o problema que aparentemente será rapido, pois bastará afinarem a geometria e ficará a funcionar corectamente.....

- Relação ao estado do Turbo aparentemente não teem problema, mas
foi-me aconselhado a nao "puxar" pelo carro aos limites até ter a situação completamente resolvida.....

- Basicamente agora vou marcar uma ida ao medico ( na Mecano Sport)
e logo que tenha novidades apito.....Vamos ver.........se é desta!

Abraços Fumarentos:clap:



finalmente sabes do k e se passa mesmo :D:D
e um bom principio amigo...!
agora outra coisa...
diz-me uma coisa... essa pressao e estavel ou de pico?
e pk estavel 1.8 num VB eu axo k é muito ou estarei enganado?
quanto mais 2.0.... lol
Abraco e k ele venha com mais saude do k o k ja tinha :weedman:
 
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