HELP! Lavar tecto - estraga interiores????

dia 28 ja vai estar pronto... esta parte, claro :) lavar é já dia 9 :D estofar é dia 16 :) olha a ver se foste dar essa opinião ao meu projecto!!! agr ja n quero saber de lilás nem cor de rosa. sou a unica que gosta!!! lol dps n me deixar entrar c vcs no aveiro tuning show... lol

:kiss:

que eu saiba a menina não têm cá projecto, só se me passou ao lado....mas vou ver.....
olha que estamos com datas muito iguais no que toca ao tecto....:D:D:D, espero que dia 28 tambem esteja no sitio.....claro que deixavam entrar, vê-se lá cada coisa.....:rir::rir:

:kiss:
 
a kitty é so pa gozar... lol fixe fixe era por o garfield style... mas isso já é mt areia pa mim :) contento-me co peluche dele...
 
tá doido :eek:

o lilás e o rosa são cores sensuais... daí a tua preocupação... lolololol o k tu keres sei eu!!!

naoooooo :D é preto e cinzento e é só pra mim e pra Sofia :) mai nada!

:kiss:
 
tá doido :eek:

o lilás e o rosa são cores sensuais... daí a tua preocupação... lolololol o k tu keres sei eu!!!

naoooooo :D é preto e cinzento e é só pra mim e pra Sofia :) mai nada!

:kiss:

:rir::rir::rir::rir:

sensualissimas....até me sinto atraído pelo teu futuro tecto....:D:D:D:D

ui ui ui vocês as duas juntas vais precisar de trocar a suspensão em pouco espaço de tampo....:D:D:D

:kiss:
 
olá,

pois lavar o tecto não estraga nada e fica mesmo novo, assim seja feito por quem sabe do assunto!!!

Obrigado Bizy pelo excelente trabalho e pla simpatia. :respect: Recomenda-se!!!

Beijinho pa ti e pa Susana!! :) :kiss::kiss:
 
olá,

pois lavar o tecto não estraga nada e fica mesmo novo, assim seja feito por quem sabe do assunto!!!

Obrigado Bizy pelo excelente trabalho e pla simpatia. :respect: Recomenda-se!!!

Beijinho pa ti e pa Susana!! :) :kiss::kiss:

Eu bem que te tinha dito.....já colocavas era um feedback no Bizy....porque além de trabalhar bem é um rapaz 6*....

:D
 
Back
Top