HELP! Lavar tecto - estraga interiores????

olá meninos... preciso de ajuda! :D

fui hoje pedir orçamento pra lavar o tecto do meu bixinho e disseram-me logo que lavar o tecto é sinónimo de lavar tudo porque vai sujar o resto do interior... como daqui a dias vai levar estofos novos (uma coisa bem horrivel, bem ao meu gosto lol) quero mesmo só limpar aquele tecto...

mas como os fulanos me disseram que limpar em cima suja em baixo, lembrei-me duma coisa: e as colunas de trás??? tenho de as desmanchar???

comé que eles lavam aquilo??? não quero ficar com coisas estragadas... se calhar é má ideia lavar...

alguém me ajude!!! lavo ou não lavo? vou ter de desmanchar metade do carro pra não correr riscos? :(

:kiss:
 
ao lavares os tecto do modo tradicional, a agua suja vai cair em cima dos estofos e vais acabar por ter de o lavar todo...
Se arranjares uma maquina de vapor é melhor. ou tenta com karpex mas vai demorar bem mais.

Já lavei o meu com maquina de vapor e na altura ficou nice.. já precisa de novo..
 
ou entao pedes a alguem k o desmonte k é facil e rapido 15mt tá desmontado esfregas e lavas muito melhor assim do k com ele metido no sitiu!
dps para montar mais 15mt!;)
 
ou entao pedes a alguem k o desmonte k é facil e rapido 15mt tá desmontado esfregas e lavas muito melhor assim do k com ele metido no sitiu!
dps para montar mais 15mt!;)

pois isso era mt lindo mas a unica pessoa que me vai ajudando é o meu irmão e ele só ca esta de 15 em 15 dias... e ja foi avisando k nao está pra i virado... :(

acho que vou perder o amor a mais dinheiro e forro tudo e pronto.... :( mal comecei e já estou a perder a vontade... :\

:kiss:
 
pois isso era mt lindo mas a unica pessoa que me vai ajudando é o meu irmão e ele só ca esta de 15 em 15 dias... e ja foi avisando k nao está pra i virado... :(

acho que vou perder o amor a mais dinheiro e forro tudo e pronto.... :( mal comecei e já estou a perder a vontade... :\

:kiss:

nao acredito k nao haja uma pessoa bondoza na zona de aveiro k te ajude...
bah isso é rapido e escusavas de forrares!
mas tambem se forrares de preto nunka mais te xateias!
 
o problema é k as almas boas pra ajudar estão todas abaixo da serra de sintra... :cool: esfregar eu até esfregava direitinho... agora tirá-lo sozinha n vai lá... ](*,)

:whistle:

:kiss:
 
boas anuska
olha se quiseres faço-te isso...
sou do Porto e tenho toda a makinaria Profissional "é o meu trabalho-Higienização Automovel"

Valor:10€
Tempo:35 a 40Min

antes1qu1.jpg


depois2oa9.jpg


antesdepoiszl0.jpg


Se quisers mais exemplos arranja-se:)
 
Last edited:
Arranjas uma maquina a vapor e metes maos a obra, se nao estiver muito sujo compras um produto de limpeza de estofos e com uma escova e um pano tratas do assunto sem estragar nada. A desvantagem é que ganhas um torcicolo no pescoço e uma valente dor de braços!:D
 
Arranjas uma maquina a vapor e metes maos a obra, se nao estiver muito sujo compras um produto de limpeza de estofos e com uma escova e um pano tratas do assunto sem estragar nada. A desvantagem é que ganhas um torcicolo no pescoço e uma valente dor de braços!:D

"Arranjas uma maquina a vapor e metes maos a obra, se nao estiver muito sujo compras um produto de limpeza de estofos e com uma escova e um pano tratas do assunto sem estragar nada." Atençao que não é bem assim. e atenção ao vapor e agua em excesso, corres o risco de descolar o tecto...

"A desvantagem é que ganhas um torcicolo no pescoço e uma valente dor de braços!:D" - Isso é verdade é a parte mais xata de um carro
 
Nada como meteres mãos a obra lady, e tirares uns parafusos e tirar o tecto....isso com um almoço, bebida e janta era rápido...:D:D:D:D

Agora a sério se não queres ter esse trabalhinho todo, porque quanto a mim era o indicado, pois depois podias estufar o tecto em preto e asssim nunca mais é preciso lavar aquilo....:D:D:D

ou então recorres ao amigo Bizy, até te está a fazer o preço de amigo do forum e ficas com o tecto novinho e baratinho e qualidade garantida.....:clap:
 
Nada como meteres mãos a obra lady, e tirares uns parafusos e tirar o tecto....isso com um almoço, bebida e janta era rápido...:D:D:D:D

Agora a sério se não queres ter esse trabalhinho todo, porque quanto a mim era o indicado, pois depois podias estufar o tecto em preto e asssim nunca mais é preciso lavar aquilo....:D:D:D

ou então recorres ao amigo Bizy, até te está a fazer o preço de amigo do forum e ficas com o tecto novinho e baratinho e qualidade garantida.....:clap:

já tou a tentar co bizy :) senão vai mesmo ser em casa, dê lá o trabalho que der... sempre hei-de ter mais cuidadinho que akeles tónis k parece k keriam ir la pa dentro de mangueira na mão...
:kiss:
 
já tou a tentar co bizy :) senão vai mesmo ser em casa, dê lá o trabalho que der... sempre hei-de ter mais cuidadinho que akeles tónis k parece k keriam ir la pa dentro de mangueira na mão...
:kiss:

Fazes bem......mas se tirares o tecto fora eu não ia de modas estufava ou pintava logo de preto, assim nunca mais se vê sujidade...se precisares de ajuda.....deves arranjas por Abeiro alguem.....:D:D:D:D:D

:kiss:
 
estofa nd preto. pra já nao. e de qq maneira tem que se lavar primeiro, n é varrer o lixo pa debaixo do tapete :p

vamos lavar e dps logo se vê... amanhã tenho dir falar co estofador pa desistir do lilás... :( mais vale fazer a coisa "normal" pra n estragar...

:kiss:
 
estofa nd preto. pra já nao. e de qq maneira tem que se lavar primeiro, n é varrer o lixo pa debaixo do tapete :p

vamos lavar e dps logo se vê... amanhã tenho dir falar co estofador pa desistir do lilás... :( mais vale fazer a coisa "normal" pra n estragar...

:kiss:

lilas???? :D:D:D:D

mete naquele rosinha com muito pelo, ficava engraçado....:D:D

Agora a sério tu lá sabes o que melhor fazer....se precisares de ajuda já sabes....dias 28 pode ser que tenhas sorte e desaperte algum parafuso....:D:D:D

:kiss:
 
lilas???? :D:D:D:D

mete naquele rosinha com muito pelo, ficava engraçado....:D:D

Agora a sério tu lá sabes o que melhor fazer....se precisares de ajuda já sabes....dias 28 pode ser que tenhas sorte e desaperte algum parafuso....:D:D:D

:kiss:

dia 28 ja vai estar pronto... esta parte, claro :) lavar é já dia 9 :D estofar é dia 16 :) olha a ver se foste dar essa opinião ao meu projecto!!! agr ja n quero saber de lilás nem cor de rosa. sou a unica que gosta!!! lol dps n me deixar entrar c vcs no aveiro tuning show... lol

:kiss:
 
Back
Top