hammer mod

pessoal. daki kem é k nos motores VP já fez a Hammer Mod? e quais foram as diferenças k notaram em andamento? e ficaram com o IQ a k valor?

abraços
 
Hammer = martelo, ou seja modificaçao a martelo



Hehe não é bem á martelada,teem que se desapertar uns parafusos 1º:rir:

É vantajoso sim,agora os valores referidos depende tambem do material que aplicas no carro e como fica vr´s electronica etc...

Por norma o valor vem com 4 ou 5 , se meteres este valor a 2,certamente notarás melhorias a nivel de resposta no acelarador e não so....

Valores abaixo do 2 por vezes o carro fica com um trabalhar tipo can can can ou seja anormal...com 1 fica giro hehehe +can can...


Agora tudo isto varia de carro para carro,soube á pouco de um motor AHU que com 1.5 não trepita ...ou seja a meu ver anormal,algo se passa..


Sugiro que isso se fassa por alguem com o minimo de consciencia,e que verifique que não ficou fugas apos a alteração....
 
Hehe não é bem á martelada,teem que se desapertar uns parafusos 1º:rir:

É vantajoso sim,agora os valores referidos depende tambem do material que aplicas no carro e como fica vr´s electronica etc...

Por norma o valor vem com 4 ou 5 , se meteres este valor a 2,certamente notarás melhorias a nivel de resposta no acelarador e não so....

Valores abaixo do 2 por vezes o carro fica com um trabalhar tipo can can can ou seja anormal...com 1 fica giro hehehe +can can...


Agora tudo isto varia de carro para carro,soube á pouco de um motor AHU que com 1.5 não trepita ...ou seja a meu ver anormal,algo se passa..


Sugiro que isso se fassa por alguem com o minimo de consciencia,e que verifique que não ficou fugas apos a alteração....

eu fiz isso aliviei os parafusos e com um maço dei umas pancaditas para o lado direito e fui vendo os valores no vag. e fiquei com o valor de IQ 2.0
mas pensei k s nota-s uma grande diferença mas nem por isso. senti algo mais rapido em baixas mas depois dai para a frente igual.
 
Mete 1 e depois diz-me hehehe....

Mas querias que se nota-so o k?

Com material nota-se melhor ainda...mas de origem por ex num 110cv,com tubo directo e hamer apresentou 126cv,mesmo medindo o tdi origem 120cv ganhando 6cv a custo 0,axo muito bom...


O valor é ralativo,com material para +200cv por vezes teem que se aumentar o iq,o carro pode custar depois a passar a faixa dos 180kmh por ex....cada carro é carro,e so te baseando no teu e afinando-o á tua maneira...


Uma recta ou subida para fazer 200kmh é o ideal,marcas um ponto de referencia para calcares a 100kmh po ex e outro ponto de xegada e depois vê os tempos/kmh alcansados....


Se pendura a subir já fiz 3/4kmh de diferença hehehe

Ainda dizem que o peso não conta lolol
,
Vou-me calar ,já me estou a entusiasmar e não tenho carro para puxar....
 
Mete 1 e depois diz-me hehehe....

Mas querias que se nota-so o k?

Com material nota-se melhor ainda...mas de origem por ex num 110cv,com tubo directo e hamer apresentou 126cv,mesmo medindo o tdi origem 120cv ganhando 6cv a custo 0,axo muito bom...


O valor é ralativo,com material para +200cv por vezes teem que se aumentar o iq,o carro pode custar depois a passar a faixa dos 180kmh por ex....cada carro é carro,e so te baseando no teu e afinando-o á tua maneira...


Uma recta ou subida para fazer 200kmh é o ideal,marcas um ponto de referencia para calcares a 100kmh po ex e outro ponto de xegada e depois vê os tempos/kmh alcansados....


Se pendura a subir já fiz 3/4kmh de diferença hehehe

Ainda dizem que o peso não conta lolol
,
Vou-me calar ,já me estou a entusiasmar e não tenho carro para puxar....


por isso é k perguntei por aki kem é k tinha já feito e quais as principais diferenças k sentiu. mas como neste momento ando com a elctronica um pouco desasjustada para o material k tenho secalhar é por isso k nao senti nada assim de especial tirando um pouco mais de fulgor kando s carrega mas pronto quandotiver tudo como deve ser logo vejo como estao os valores e s tiver k alterar algo faço na altura.

obrigado pela ajuda
 
tem uma resposta mais rpd devido a ter sempre gasoile disponivel

mas como o meu carro ainda nao está a 100% nao te posso dizer mais nada pk ando com excesso de pressão e faz safes com sorte de hoje a 8 fica no ponto :D

entao andas na mesma k eu. os safes pra mim já é coisa constante. kero ver s ainda esta semana vou ao gajo da electronica. depois talvez ainda lhe baixe mais um pouco o IQ e vejo como fica. obrigado
 
Back
Top