eu ando devagarinho............... :rir::rir::rir::rir::rir:
pra nunca ter visto o teu carro por odivelas faço ideia as velocidades loucas =)=)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
eu ando devagarinho............... :rir::rir::rir::rir::rir:
olha o meu se for a 100 km/h em 6ª faz 3 litrosse for a puxar com ele consegue xegar aos 17 lts
depende mt do teu pe.
Ninguem faz uma repro pa dps andar devagar... digo eu
Cumps
boas..
Qt a repro eu sei, a mh duvida é nos injectores.. será que os consumos aumentam (dependendo do pé) ou mantem-se ?
abç
ta uma repro como deve de ser... pelo +- corresponde as minhas expectativasta poderoso....mas mesmo axim ainda nao esta como eu quero... po natal
:rir::rir::rir:
Mais?!!?!? LOL
200 cv é pouco...realmente o teu carrito deve arrastar-se! LOL![]()
bom o meu tdi de 90cacalinhos tem repro e turbo anda que se farta não deita fumo e os consumos são os mesmos:clap:
abraço
mostra ao ppl as tuas mods - Repro e turbo isso dá quantos NM? CV?
isso é k era...
pk eu ando interessado nisso! uma cena á maneira sem mtos consumos, e sem fumarada!![]()
Pra ti era mesmo á maneira.
Para mim era a prova cabal para não levar respostas malucas como no tópico onde andei a discutir fumo=andamento
ñ foi por mal...
sabes bem LOL
é na boa.
Mas como sou um gajo que não gosto de falar muito, e quando atesto opinião é com conhecimento de causa já vês.....................
Boas, tou satisfeito com a mha repro e acho k faxer 1 repro bem feita por quem sabe tras mtas vantagens nos carros a gasoleo, se andares na calma tens melhores consumos e se kiseres pixar prar faxer uma ultrapassagem passas mais rapido, é logico k s pisas mto o carro consome mais, mas ñ ha milagres, anda mais tem de beber mais..
Cumps