:: HÁ Coisas Fumarentas, NÃo HÁ?! ::

boas..

Qt a repro eu sei, a mh duvida é nos injectores.. será que os consumos aumentam (dependendo do pé) ou mantem-se ?

abç

N sei pq este ppl se preocupa com os consumos....se vais por um elemento para injectar MAIS gasoleo, é normal que ele fique a gastar ainda mais!!

O meu tb faz medias de 4.7L...mas normalmente anda nos 7L/8L

Para andar mais tem de gastar mais....
 
... isso da A6 faz me lembrar a história de uma amiga:D:D:D:rir:

" ah e tal, a minha A6 dá 260km/h com a CENTRALINA ABERTA..." looool

E com ela a ZORRO atraz do carro??? lol
 
Eu tambem ando a pensar fazer uma repro, tou a pensar na turbotec.. alguem tem boas referencias de lá? E´k eu keria uma repro pra baixas, pra gastar menos, pk eu faço muito km em cidade!

O meu tambem kuando abre a goela gasta bem, em 6ª pisar a fundo aí a 200/205 km-h vai a gastar 15-16L/100

Abraço!
 
Last edited:
é na boa.

Mas como sou um gajo que não gosto de falar muito, e quando atesto opinião é com conhecimento de causa já vês.....................

é na boa! sok eu por x´s ñ é por mal é mm ñ tar a perceber o ponto da kestão! LOOOL e krer xegar lá... pk eu e a mecanica n nos damos bem (por enkuanto)! LOL
 
Boas, tou satisfeito com a mha repro e acho k faxer 1 repro bem feita por quem sabe tras mtas vantagens nos carros a gasoleo, se andares na calma tens melhores consumos e se kiseres pixar prar faxer uma ultrapassagem passas mais rapido, é logico k s pisas mto o carro consome mais, mas ñ ha milagres, anda mais tem de beber mais..
Cumps
 
Boas, tou satisfeito com a mha repro e acho k faxer 1 repro bem feita por quem sabe tras mtas vantagens nos carros a gasoleo, se andares na calma tens melhores consumos e se kiseres pixar prar faxer uma ultrapassagem passas mais rapido, é logico k s pisas mto o carro consome mais, mas ñ ha milagres, anda mais tem de beber mais..
Cumps


tkx:D
pois o maior feedback k resulta daki é mm esse! calminho a conduzir consumos agradaveis! pé pesado consumos desagradaveis mas + FUN lloooooll
 
pois é...
o meu tb tá fumarento! mas ñ mto só a partir das 3000rpm
e posso dizer k com condução + ou - normal LOL :rir::rir:
com gazoil da repsol ( 16lt ) fiz 255km...
:D:D
 
Back
Top