Guimarães

Vídeo da candidatura de Guimarães a Cidade Europeia do Desporto em 2013
[video=youtube;f9KRajAwOWY]http://www.youtube.com/watch?v=f9KRajAwOWY[/video]
 
[video=youtube;aYqqgxuUxJ8]http://www.youtube.com/watch?v=aYqqgxuUxJ8&feature=related[/video]

Pra mim o melhor video que descreve a minha cidade! Acho q este merecia estar no primeiro post ;)
 
[video=youtube;aYqqgxuUxJ8]http://www.youtube.com/watch?v=aYqqgxuUxJ8&feature=related[/video]

Pra mim o melhor video que descreve a minha cidade! Acho q este merecia estar no primeiro post ;)

Feito :)

Também irei colocar os outros :)


Sent from my MB855 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Esta cidade é que devia ser a capital de Portugal.... :)

Por várias razões seria complicado. Nem sempre são as maiores cidades a ser Capital mas a posição central de Lisboa tem muito peso ;)

Sabemos que somos oriundos de uma cidade espetacular em monumentos, património e pessoas :)

Por tudo isto e mais alguns motivos gostamos de receber toda a gente e dá-nos um grande orgulho mostrarmos a nossa Pequena mas MARAVILHOSA Cidade :)


Resumindo, estamos à vossa espera!!!
 
Olá Pessoal,

Antes de mais muito obrigado pela adesão a este tópico que é de todos nós :)

Tentei fazer um apanhado de todas as imagens e vídeos e colocar no primeiro post. Caso me tenha esquecido de algum peço que não levem a mal e me avisem para rectificar isso... fui obrigado, sob ameaça física, de colocar o indivíduo estranho da foto :D

Relativamente aos vídeos tive que colocar só o site porque não é possível colocar mais que um "dentro de quadrado" ;)


Continuem e também esperamos por imagens, vídeos e comentários de outras cidades :)


Abraços
 
Eu que lá passo a vida a ver se tiro umas chapas para colocar aqui

E sim Guimarães deveria ser a capital, o problema é que o norte não é bem visto pelo "sul"...
 
Eu que lá passo a vida a ver se tiro umas chapas para colocar aqui

E sim Guimarães deveria ser a capital, o problema é que o norte não é bem visto pelo "sul"...

O Norte não é bem visto pelo Sul e vice-versa...

Mas eu sempre ouvi dizer que Guimarães é a cidade berço de Portugal, ensinam isso na escola, ou pelo menos ensinavam... :lol:
 
E continuam a ensinar... até porque isso está bem patente em uma das Muralhas ;)
E quem ainda não tiver reparado nisso, acho que devem ter tido História de Portugal e ainda se lembram onde começou este grandioso Portugal, não querendo com isto rebaixar outras partes do país, mas as "origens" têm outro encanto!

Abraço
 
E quem ainda não tiver reparado nisso, acho que devem ter tido História de Portugal e ainda se lembram onde começou este grandioso Portugal, não querendo com isto rebaixar outras partes do país, mas as "origens" têm outro encanto!

Abraço

Nem mais... temos um País absolutamente Lindo! Por todas as cidades que passei tive momentos muito bons e conhecí sítios maravilhosos, uns mais expostos, outros menos!

Mas, para mim, é uma sensação muito boa regressar a Guimarães todos os fins de semana! Então quando estou um período mais longo fora é ainda melhor.

Não sei como explicar, vejo locais que já vi milhares de vezes mas parecem sempre diferentes e maravilhosos :) Como é que uma cidade tão pequena consegue carregar tanta história, património e vivências?! E claro que é sempre um orgulho quando alguém me diz "fui a Guimarães e adorei"!!!


Abraço
 
Costuma estar muitas vezes no hiperpevidem, a minha moça trabalha lá!
**-**-XN

Pois eu vi logo se podia ser essa
Esta muito bonita, ja me babei muitas vezes a olhar para ela xD
Vejo muitas vezes de manha em Gondar. Ela passa por la mais ao menos a hora que eu saiu de casa
 
Nem mais... temos um País absolutamente Lindo! Por todas as cidades que passei tive momentos muito bons e conhecí sítios maravilhosos, uns mais expostos, outros menos!

Mas, para mim, é uma sensação muito boa regressar a Guimarães todos os fins de semana! Então quando estou um período mais longo fora é ainda melhor.

Não sei como explicar, vejo locais que já vi milhares de vezes mas parecem sempre diferentes e maravilhosos :) Como é que uma cidade tão pequena consegue carregar tanta história, património e vivências?! E claro que é sempre um orgulho quando alguém me diz "fui a Guimarães e adorei"!!!


Abraço

O que se pode dizer:

Guimarães melhor Cidade do País :)
Eu pelo menos não troco por nenhuma :)
 
Back
Top