Guimarães

jv3qj8.jpg

106c0w3.jpg

nxnl1j.jpg
 
Last edited:
Não sei como és tão magro, ó Moderador Chato (pois pessoal, este é cortes que não nos deixa insultar-nos uns aos outros :D)!!! A ver se se realiza um encontro com a respectiva comezaina :)

Na última quinta estava para ir ter contigo ao Estio mas já era tarde!!!





Sim, mas precisa da ajuda de todos para continuar um bom tópico. Acima de tudo boa disposição e partilha de conhecimentos de Guimarães e todas as outras cidades que queiram :)

VDC: Vila Do Conde?! Se for toca a aparecer aos encontros de Domingo de manhã no parque do Forte São João :)


Abraços :)


lol magro? só se for agora.. e é só +-..


há uma cache (geocaching) mesmo no "telhado" da torre do castelo :p
 
No ano em que nevou em Guimarães foi muito complicado chegar a casa... muitas subidas!!!


Boas fotos pessoal, continuem :)
 
um fim de semana destes vo la :D

Tu e qualquer outra pessoa que venha a Guimarães está à vontade para contar com a disponibilidade dos Vimaranenses para o que necessitarem :)



Quando vieres cá se precisares de ajuda para algo da um toke que uma pessoa ajuda :)

Nem mais e obrigado pelas fotos... um fim de semana que vá fotografar avisa que também vou :)



Eu nasci em guimarães e sou do conselho de guimarães :D fico a 7 km de lá :p

Hum... eu também nasci em Guimarães e também sou do concelho de Guimarães. Moro a 13km do centro :p


Abraços :)
 
Tu e qualquer outra pessoa que venha a Guimarães está à vontade para contar com a disponibilidade dos Vimaranenses para o que necessitarem :)


Nem mais e obrigado pelas fotos... um fim de semana que vá fotografar avisa que também vou :)





Hum... eu também nasci em Guimarães e também sou do concelho de Guimarães. Moro a 13km do centro :p


Abraços :)

Eu moro a 12, sou de Joane city =)
Msm ao lado de Ronfe, aqui as camaras nao se decidem se é ronfe, vermil ou joane ahahah

E digo o msm ao pessoal que ca queira vir, qualquer coisa q precise e so mandar PM e ajudo ;)
 
ja agora

uma ajudinha para passar uma noite por ai

hoteis ou casas de turismo

alguem sabe alguma coisa ? nao me venham é com preços como um hotel aqui que é de 220€ uma noite o mais barato XD
 
Hostel está fora de hipótese?

Também podes dar uma vista de olhos em Fafe. É mais em conta ;)


Sent from my MB855 using Tapatalk 2
 
ja agora

uma ajudinha para passar uma noite por ai

hoteis ou casas de turismo

alguem sabe alguma coisa ? nao me venham é com preços como um hotel aqui que é de 220€ uma noite o mais barato XD

Tens sempre o hotel ibis que é barato mas não vale nada :p

CAmalogui eu nao tenho maquina vou tirar de telemovel que ja nao e mau. -quando quiseres e so avisares que estou sempre disponivel aos sabados e aos domingos de quinze em quinze dias :)
 
A ver se combinamos isso... o instrumento não importa, mas sim a intenção. E com um telemóvel consegues fotos muito boas :)



Sent from my MB855 using Tapatalk 2
 
A ver se combinamos isso... o instrumento não importa, mas sim a intenção. E com um telemóvel consegues fotos muito boas :)



Sent from my MB855 using Tapatalk 2


Ya, e o telemovel não e propriamente mau para tirar fotos :)
Ja sabes quando tiveres por ca e quiseres combinar apita que em principio devo estar disponível :)
 
Back
Top