Guia VAG-COM

Alguém sabe se é possível baixar o volume do sinal sonoro que dá quando o depósito entra na reserva? Como o depósito do meu carro anda sempre por lá, até enerva...:rir:
 
Alguem daqui ja colocou num 6K2 a trancar as portas automaticamente?
Se sim segui o procedimento explicado pelo Erbium na primeira pagina ou fez de forma diferente?
 
''17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent''

Se apagas-te o erro e nunca mais voltou, é porque desligas-t a ficha do reservatorio da agua....

Não te preocupes cm isso
 
Boas ppl, desde ha uns tempos para ca que tenho usado a versao 311.1.
Existem ja melhores? qual me aconselham?

thnks;:::..
 
eu sei que é possivel programar os avisos sem vag-com... sei pk fiz asneira da ultima vez que me apareceu o aviso do oleo... tou a falar num 6k.
fiz o reset ao aviso e mexi ainda no outro botão do relogio. Apareceram montes de numeros e abreviaturas... a verdade é que já á uns 20mil k n me aparece o aviso do oleo... só os outros!

:D

agora uso um pequeno bloco onde escrevo os km's a k mudei o oleo.


esse numeros dizem referencia ás opções que tens , podes programar por ex: para avisar de 10 em 10 mil ou de 4 em 4 meses, é como preferires

akilo tem dois campos insp 01 e insp 02 a primeira costuma ser para mudanças de oleo e segunda para intervenções maiores , mas ambas dá para mudar
 
será normal , só conseguir detectar 2 modulos no meu bogas com o vag com???
apenas detecta o motor e o abs!!!!!
na volta esqueci-me de comprar o resto das peças:D
 
se estás a falar de um 6k... tens pelos menos 4 que é o imobilizador, abs, airbag e motor... se não me engano ainda á mais um... mas como tenho mexido mais nos outros ibizas depois do nosso.... então estou esqueçido!
 
se estás a falar de um 6k... tens pelos menos 4 que é o imobilizador, abs, airbag e motor... se não me engano ainda á mais um... mas como tenho mexido mais nos outros ibizas depois do nosso.... então estou esqueçido!


SIM É UM 6K, MAS SÓ DETECTA 4.... É PENA PENSAVA EXPLORAR UM POUCO MAIS AKILO](*,)
 
SIM É UM 6K, MAS SÓ DETECTA 4.... É PENA PENSAVA EXPLORAR UM POUCO MAIS AKILO](*,)

01-Engine
03-ABS
15-Airbag
17-Instrumentos
25-Imobilizador
35-Fecho central
56-Radio

Com a versão 311.2, tem quefuncionar nestes modulos...

Se tiveres trocado o radio, não da....
De resto, tem que dar em todos...

Que cabo tas a usar???


Se queres explorar, tens muito para fazer no modulo do motor ;)
 
Back
Top