o problema disto tudo
é haver muitas pessoas no mundo que apenas penssam em dinheiro e esquecem que vao morrer e nao vao levar nenhum
=D> =D> =D> =D> =D>
Nem mais..
o problema disto tudo
é haver muitas pessoas no mundo que apenas penssam em dinheiro e esquecem que vao morrer e nao vao levar nenhum
O problema é que Portugal a Troika manda e nós executamos e ainda acrescentamos medidas/sacrificios, na Grécia as medidas são aceites mas assim que recebem as tranches não as põem em prática.
Segundo li no acordo com a Grécia era suposto fazerem 50 privatizações de empresas e reduzir o pessoal no estado, quantas privatizações e despedimentos foram feitos? Zero, e agora querem nova tranche e novos perdões de dívida, é claro que isso é inaceitável. Falaram que o salário mínimo é de 748€, é só quase o dobro do português, quando o PIB grego não é famoso, como se justifica que eles tenham que manter um nível de vida superior se não cumprem as suas obrigações. Depois há os "otários" que somos nós, que quanto mais fazemos e acatamos as exigências somos denegridos e mal falados por qualquer um que apareça no parlamento europeu!
Enfim nem sei onde iremos parar...
Nao nao estamos... Espera pelo final do ano...![]()
no meu caso nao preciso esperar tanto lol vou casar dia 9 de Junhodaí pa frente o meu salario reduz pra ZERO
...o da minha mulher vai duplicar lol
enquanto as "pessoas" nao mudarem a mentalidade
isto só vai para pior.
nao é preciso andar a escrever muito para dizer o que faz falta
Civismo, respeito, menos ganancia, mais entre ajuda, menos inveja, menos corrupção e mais alguns
só assim funciona
E menos bófia atrás do povo que quer ter a ibiza a dar açuuuuu =D>
espero que sim, pa ver se nao vai toda a gente para o exercito mamarha que dar_lhes trabalho!
a policia faz o trabalho dela (podia era tentar preveniar mais os assaltos e menos caça a multa)
olha eu sou militar e orgulho-me disso e da farda que visto todos os dias.. esperemos bem que nao haja nenhuma guerra pois se houver vais tu, os teus amigos a tua familia toda e ai depois vais chorar e tentar fugir e vais perguntar pk e que nao ha mais gente nas forças armadas.. falar é facil se te contace o que ja ca passei para poder fazer um curso e ter um ordenado melhor e uns dias antes de ser promovido dizerem que nao ia haver promoçoes para ninguem é lixado pois ao fim de contas so ia ser promovido em outubro deste ano.. o pessoal fala porque ve na televisao a e tal generais a dar com um pau, mas nem todos os que ca andam sao generais. ha pessoal que mora no norte e ta colocado no sul e tem de se aguentar a bronca..
isto é um mero desabafo
cumps
Amigo, a questão é que um policia hoje se dá um tiro num assaltante, ou noutra, merd@ qualquer, arruina a sua vida, não só a nivel profissional, como a nível pessoal, logo eles "viram-se" mais facilmente para "nos", porque é muito mais facil "ganhar" dinheiro com multas, do que apanhar um gajo e arruinar a vida![]()
eu acho que deviamos passar era todos por uns mesitos nos comandos aos 18 anos (tropa)
acho que assim havia mais respeito uns pelos outros
Posso-te te dizer por experiencia própria que não é nada fácil :S
Posso-te te dizer por experiencia própria que não é nada fácil :S