GTC vs FR

Mas olha o q o Blas tdi disse em cima...

So tenho umas cenas a acrescentar, o meu sport n perde kse nada pa um fr (stock) com metade dos km, pois o meu ja ultrapassou ha mto os 200.000km!!! Difrença abismal é com os gtc's em recta ou a subir, pois a descer o ibiza n ta limitado e passa os 230... Mas a subir por exemplo, na A24 do peso da regua até V real (grande subida pra kem conhece) a fazer uma "arrancada" a 80 km/h bem, andamos cerca de 250 metros ela por ela, mas ao fim de 2 km ja m leva praí 150 metros de avanço, na boa. Pontos a referir no gtc: N gosto da informação k o volante tansmite ao condutor, a curvar, parece k baloiça mas ta td bem, ate ao susto d ele inesperadamente soltar a traseira d forma violenta!! Culpa secalhar por n ter o IDS plus, acredito k, com esse extra o bixo seja mais seguro e informativo. N kero com isso dizer k o gtc curve mal, curva melhor k o ibiza, mas tou mto mais remitente a curvar com o gtc do k com o ibiza!! (tudo stock).
Resumindo, tanto o Ibiza como o astra são grandes e belas makinas!!

Abraços
 
hó! Acredita meeen...Em greinde!
A gente vê-se por buarcos...

Eu até te posso ver 100 vezes......não faço ideia de quem seja....:rir:
E se dissesses quem és, não era mais fácil?
Assim, para a próxima que nos cruzássemos sempre nos podíamos cumprimentar:cool:
 
Eu até te posso ver 100 vezes......não faço ideia de quem seja....:rir:
E se dissesses quem és, não era mais fácil?
Assim, para a próxima que nos cruzássemos sempre nos podíamos cumprimentar:cool:

Kurtia homem, mas ainda sou um pouco de longe, quando aí vou é sempre passar um fim-de-semana ou posso ir aí passar um sabado ;)
A minha é uma cinza, mas ja deves ter visto alguma UU azul bébé, tecto de abrir, n?
 
Last edited:
Back
Top