GTC vs FR

Desculpa dizer isto, mas acho que não havia necessidade dessa frase de assinatura...
Porque se tens consciencia que és destabilizador, devias moderar o teu comportamento, e não anunciá-lo como um feito historio:rolleyes:
 
Desculpa dizer isto, mas acho que não havia necessidade dessa frase de assinatura...
Porque se tens consciencia que és destabilizador, devias moderar o teu comportamento, e não anunciá-lo como um feito historio:rolleyes:

Sam: Na boa mesmo, a assinatura está assim por mera conversa entre users do fórum q ñ nos conheciam pessaolmente dizerem isso à frente do Pagaimo sem saberem q ele é q era o Pagaimo, se causa stresses eu mudo a assinatura, está assim por efeito lirico só, mais nada.
Acho q já "provei" q ñ ando aqui para vos destabilizar a "casa", pelo contrário, dou me mt bem com bastantes users.
 
isto só prova a meu ver que apesar de o astra ser mais pesado até se mexe rapido...
mas como é lógico ha uma pekena diferença devido ao peso...
o gtc é um bom carro na minha opiniao, só peca pelo motor que a meu ver é pouco fiavel e no futuro penso ke irá ser visto isso...
 
Nas provas de acelaração não aparecem elas...
Mete aí a fr130 e a 150, ambas stock...
Pagaiem-mos...
 
Regras do fórum disse:
Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.

:redcard:
 
Concordo com o Sam, claro."GTC AKA G40" sabes o que quer dizer aka? Não é dos truques de raguebi...
E não tenha conhecimento que essa ou OUTRA gtc, seja mata-ibizas...
Foi num tom provocatorio sim senhor, ou não sabes inglês.
Fica beinhe!
 
:redcard:Mas esta historia ja nao tinha sido falado.... refalado....testado e retestado..... é preciso voltar á mesma historia outra vez?:mad:
Ja foi suficiente acho eu!!!!!!!!!!!!!:finga:
 
Concordo com o Sam, claro."GTC AKA G40" sabes o que quer dizer aka? Não é dos truques de raguebi...
E não tenha conhecimento que essa ou OUTRA gtc, seja mata-ibizas...
Foi num tom provocatorio sim senhor, ou não sabes inglês.
Fica beinhe!

cheira me a qq dor ai...
Mas ok, :claque:

peço desculpa, ñ quero incentivar qq tipo de corrida ilegal aqui.
Queria só mostrar q afinal o Pagaimo até tinha razão:ideia:
Os dois com a mesma carga existem poucas diferenças, mas como aqui ñ se pode mostrar nada q "certos" meninos fervem logo...


Quote:
Post Original de BrunoPalasFR
Toma la então
http://www.youtube.com/watch?v=JTJ6JC7Kgvo


ñ vou por ai, senão...

Queria somente q apreciacem o comparativo, mt igual, somente isso.
Peço desculpa aos admnistradores, ñ era esse o incentivo.
 
Isto n é pa promover o street racing nem nada do genero, mas kndo s tem um irmão e um melhor amigo com gtc's 150... è inevitavel haver uns picançozinhos... Ta tudo stock e so em stock é k eu posso afirmar k o gtc é mais rapido... Em arranke o ibiza é ligeirissimamente (msmo pouco) mais rapido, a recuperar o ibiza so ganha durante o momento do kick, na descarga violenta d binario pk d resto... O gtc tam mtas altas, então a subir... Ate vos digo k, s a subida for mesmo ingreme, é mais rapido o gtc em 6a k o ibiza cx longa em 5a!! Isto é verdade...

Abraços
 
Last edited:
rodinhas ambos stock o gtc nao leva nada e ta tudo dito... e com repro´s depende da carga q cada um tem é mesmo assim o resto é conversa de cafe
 
Back
Top