gtb1756vk ou gtb2056vk? para ibiza 6L FR

gtb1756vk ou gtb2056vk?


  • Total voters
    80
boas pessoal.
eu tenho um ibiza 6L FR e queria trocar o turbo e meter um maior.
o meu projeto vai ser um turbo maior, ic frontal, tubagens e radiadores de óleo e gasóleo, mais repro claro.
eu quero que o meu carro responda bem em baixas, que quando carregar ele ande logo, sentir logo a potencia, não quero ter akele tempo de espera para o turbo encher, fazer uns arranques de vez em kuando mas sem abuso.

agora estou indeciso entre os 2 turbos que mencionei em cima no titulo. eu sei que a partida, o 1756 enche mais rápido, mas o 2056 demora muito mais a encher ou também é bom para o tipo de uso que quero?

alem disso, qual o mais fiável para o material que vou meter? quem tiver turbos destes em ibizas ou perceber bem de turbos que me aconselhe o melhor para eu fazer.

desde já obrigado pelas respostas. cumps.
 
Com o 17vk,com ic ,linha,uma boa electronica,consegues 230cvs fiáveis, é um excelente turbo para dia a dia e para umas brincadeiras,com boas baixas,excelentes médias e boas altas,claro que não é nenhum 2260vk em altas,mas é um turbo que puxa bem em praticamente toda a faixa de rotação do carro.
 
Com o 17vk,com ic ,linha,uma boa electronica,consegues 230cvs fiáveis, é um excelente turbo para dia a dia e para umas brincadeiras,com boas baixas,excelentes médias e boas altas,claro que não é nenhum 2260vk em altas,mas é um turbo que puxa bem em praticamente toda a faixa de rotação do carro.

ok amigo obrigado...
mais ninguém tem feedback destes turbos? deixem opiniões sff, ajudem ai pessoal.
abraçada.
 
17vk !! Para alem de que 20vk ja vi algumas pessoas a dizer que dao dores de cabeça.....

Já vi alguns casos que basta mandares limpar o turbo que fica logo com passagem de óleo.

O 20vk é um excelente turbo,mas tem esse defeito,por isso entres estes 2 optava pelo 17vk.
 
Já vi alguns casos que basta mandares limpar o turbo que fica logo com passagem de óleo.

O 20vk é um excelente turbo,mas tem esse defeito,por isso entres estes 2 optava pelo 17vk.

Acho que aquele user aqui do forum que tem um vp da mb power com 23, andava de 20vk e aquilo acho que deu problemas... o kitdi axo que é assim que se escreve.

Eu tenho e até hoje nao deu problemas .... :D

Eu nao disse que obrigatoriamente davam... mas ja ouvi dizer que dao problemas e dos 17vk nem um relato pelo menos que eu visse.
 
votei 17vk.... mas já andei em ambos e a encher não estão muito longe um do outro...
mas optava por um 17vk para um carro dia a dia só para umas brincadeiras de longe a longe é o ideal...
 
Acho que aquele user aqui do forum que tem um vp da mb power com 23, andava de 20vk e aquilo acho que deu problemas... o kitdi axo que é assim que se escreve.



Eu nao disse que obrigatoriamente davam... mas ja ouvi dizer que dao problemas e dos 17vk nem um relato pelo menos que eu visse.


eu percebi amigo ;)
 
2056vk, tive um e para vp continuo a achar que é o melhor turbo, mas infelizmente mandei fazer uma revisão e nunca mais foi turbo, não sei se acontece com frequencia mas se acontece esquece este turbo.
cumps
 
Boas, eu entre os 2, o 20vk nao metia, mais rapido metia o 17vk mas e como tudo na vida.. nao queiras um 17 para altas... para isso metes um 22vk que ficas bem servido e so por ser um GTB enche bem mais rapido que um GT... mas eu posso referir pessoas que entendem mais da matéria do que eu... Falas com o Njoy que ele explica-te e aconselha-te melhor que eu... abraço
 
Boas, eu entre os 2, o 20vk nao metia, mais rapido metia o 17vk mas e como tudo na vida.. nao queiras um 17 para altas... para isso metes um 22vk que ficas bem servido e so por ser um GTB enche bem mais rapido que um GT... mas eu posso referir pessoas que entendem mais da matéria do que eu... Falas com o Njoy que ele explica-te e aconselha-te melhor que eu... abraço

eu sei amigo, mas mesmo k seja gtb, o 22 demora muito a encher e eu não quero isso. quero carregar e ele disparar logo, não quero tempo de espera.. mas obrigado. :)
 
pessoal obrigado pelas opiniões...
se mais alguém tiver opinião ou feedback k diga...
ainda não me decidi, mas para já axo k tou mais virado para o 17 uma vez k é mais indicado para o uso que quero e devido a haver algumas opiniões de que os 20 dao alguns problemas.. já agora, era bom meter uma compressora daquelas novas que há agora, as mfs ou como se xamam tanto no 17 como no 20? é aconselhável meter?
cumps.
 
Boas, eu entre os 2, o 20vk nao metia, mais rapido metia o 17vk mas e como tudo na vida.. nao queiras um 17 para altas... para isso metes um 22vk que ficas bem servido e so por ser um GTB enche bem mais rapido que um GT... mas eu posso referir pessoas que entendem mais da matéria do que eu... Falas com o Njoy que ele explica-te e aconselha-te melhor que eu... abraço

O 17VK em altas é muito bom,claro que não é nenhum 2260vk em altas,mas faz frente a alguns 22 em altas,aquilo de 17 só mesmo o nome basta ver o tamanho dele.
 
se alguém tiver opinião sobre meter uma compressora tanto num como noutro que diga algo.
eu tava a pensar em meter depois quando comprasse um turbo, mas se não valer a pena, não faço isso.
quem percebe que diga ai se vale a pena ou não meter as novas compressoras... :)
 
Back
Top