gtb1756vk ou gtb2056vk? para ibiza 6L FR

gtb1756vk ou gtb2056vk?


  • Total voters
    80
para dar porrada acho que ainda não há nada que chegue aos velhos gt23 Eheh com aquele cabaço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Os gt2056vk é que dão problemas de passagem de oleo... os novos gtb2056vk é sem stress

xaparrix, o teu está impecavel porque a quem compraste é aquela base :lol:
 
eu sei amigo, mas mesmo k seja gtb, o 22 demora muito a encher e eu não quero isso. quero carregar e ele disparar logo, não quero tempo de espera.. mas obrigado. :)


Tambem estou com a mesma duvida entre gtb1756vk ou gtb2056vk, alguem tem teste de baixas ate as 1800rpm
o Turbo que tenho só dispara bem mais acima (ja tenho a potencia só nao tenho baixas).
ps: nao sei o nome do turbo
 
Tambem estou com a mesma duvida entre gtb1756vk ou gtb2056vk, alguem tem teste de baixas ate as 1800rpm
o Turbo que tenho só dispara bem mais acima (ja tenho a potencia só nao tenho baixas).
ps: nao sei o nome do turbo

Em 4 as 2000 tenho 1.5b e tenho a linha stock só que directa.
Com o Gtb1756vk.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Qual é a dimensao da tubagem do ic? o teu pd150 apenas tens o gtb1756vk mais repro? qual é a diferença no dia a dia de origem para o vk?

Em relação a baixas pega mais tarde que o VB, mas como tenho linha stock influência bastante, ainda dá para melhorar o meu carro. Altas é bem melhor que o VB.
Dia A Dia é impecável faço condução a baixo das 2000rpm na boa.

O carro mediu em maha 220cv. Depois de levar linha de 63mm vai levar ajuste a ver se tira no mínimo 230cv e 500nm.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
yhe5azu4.jpg


O carro entretanto levou um ajuste na geometria e ficou melhor as baixas.
Mas nunca atinei.

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Last edited:
Em relação a baixas pega mais tarde que o VB, mas como tenho linha stock influência bastante, ainda dá para melhorar o meu carro. Altas é bem melhor que o VB.
Dia A Dia é impecável faço condução a baixo das 2000rpm na boa.

O carro mediu em maha 220cv. Depois de levar linha de 63mm vai levar ajuste a ver se tira no mínimo 230cv e 500nm.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

Mas já sentes o turbo a ajudar antes das 2000 rpm ou vai mt morto ?? quando notas o gajo ja com vida ??
Pegar mt mais tarde que o vb isso é tipo quê ??

Obrigado ;)
 
Só 1.6 ? :p por opção tua ??
Nunca meteste isso a fazer 1.8 por exemplo ?
Nada mau a fazer apenas 1.6 ...

Anda na casa de 1.6/7 por aí...
Esta soft também com o diâmetro da linha stock não Vale a pena pedir também muito mais...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Back
Top