Com alguns, mtos euros e conhecendo as pessoas certas es capaz de te safar.
Abc
boa sorte com isso...na altura quando pus o meu tambem andei a ver disso, podes tentar procurar bem em foruns UK mas flowchart do turbo nao sei se te ajudaria a 100% porque depois ao ser aplicado em cada motor é um caso á parte, vai depender depois da Cilindrada etc...nao sei se o flowchart te vai dizer tipo se aplicares num 1.6hdi podes fazer X pressao...penso que se caso haja esse flowchart sera generico para o carro de onde vem equipado no caso do 2.7tdi da Audi....mas posso estar redondamente enganado...a Garret ate poderá ter um para cada turbo mas será sempre com valores genericos...
boa sorte com isso...na altura quando pus o meu tambem andei a ver disso, podes tentar procurar bem em foruns UK mas flowchart do turbo nao sei se te ajudaria a 100% porque depois ao ser aplicado em cada motor é um caso á parte, vai depender depois da Cilindrada etc...nao sei se o flowchart te vai dizer tipo se aplicares num 1.6hdi podes fazer X pressao...penso que se caso haja esse flowchart sera generico para o carro de onde vem equipado no caso do 2.7tdi da Audi....mas posso estar redondamente enganado...a Garret ate poderá ter um para cada turbo mas será sempre com valores genericos...
O flowchart e sempre do turbo nada tem a ver com o carro,cc. Quando e desenhado é feito segundo especificacoes da marca ( potencia, rpm a que esta cheio, etc). Logo ao teres o flowchart consegues escolher o turbo que se adequa ao que tu queres( cv , etc)
O flowchart é baseado no caudar de ar e não em pressão.