GTB1756VK Flowchart

boa sorte com isso...na altura quando pus o meu tambem andei a ver disso, podes tentar procurar bem em foruns UK mas flowchart do turbo nao sei se te ajudaria a 100% porque depois ao ser aplicado em cada motor é um caso á parte, vai depender depois da Cilindrada etc...nao sei se o flowchart te vai dizer tipo se aplicares num 1.6hdi podes fazer X pressao...penso que se caso haja esse flowchart sera generico para o carro de onde vem equipado no caso do 2.7tdi da Audi....mas posso estar redondamente enganado...a Garret ate poderá ter um para cada turbo mas será sempre com valores genericos...
 
boa sorte com isso...na altura quando pus o meu tambem andei a ver disso, podes tentar procurar bem em foruns UK mas flowchart do turbo nao sei se te ajudaria a 100% porque depois ao ser aplicado em cada motor é um caso á parte, vai depender depois da Cilindrada etc...nao sei se o flowchart te vai dizer tipo se aplicares num 1.6hdi podes fazer X pressao...penso que se caso haja esse flowchart sera generico para o carro de onde vem equipado no caso do 2.7tdi da Audi....mas posso estar redondamente enganado...a Garret ate poderá ter um para cada turbo mas será sempre com valores genericos...

Pois eu sei, tenho ver, vou procurar nos foruns uk :/

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O flowchart e sempre do turbo nada tem a ver com o carro,cc. Quando e desenhado é feito segundo especificacoes da marca ( potencia, rpm a que esta cheio, etc). Logo ao teres o flowchart consegues escolher o turbo que se adequa ao que tu queres( cv , etc)
 
boa sorte com isso...na altura quando pus o meu tambem andei a ver disso, podes tentar procurar bem em foruns UK mas flowchart do turbo nao sei se te ajudaria a 100% porque depois ao ser aplicado em cada motor é um caso á parte, vai depender depois da Cilindrada etc...nao sei se o flowchart te vai dizer tipo se aplicares num 1.6hdi podes fazer X pressao...penso que se caso haja esse flowchart sera generico para o carro de onde vem equipado no caso do 2.7tdi da Audi....mas posso estar redondamente enganado...a Garret ate poderá ter um para cada turbo mas será sempre com valores genericos...

O flowchart é baseado no caudar de ar e não em pressão.
 
O flowchart e sempre do turbo nada tem a ver com o carro,cc. Quando e desenhado é feito segundo especificacoes da marca ( potencia, rpm a que esta cheio, etc). Logo ao teres o flowchart consegues escolher o turbo que se adequa ao que tu queres( cv , etc)

Tks pela info, nao consegues arranjar isso caspinha?

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O flowchart é baseado no caudar de ar e não em pressão.

O flowchart é desenhado pela pressão em função do caudal. Ve o que está em cada eixo.

TD05H-16G-flow.jpg
 
estamos sempre a aprender:cool:..mas so mesmo malta entendida na materia conseguira analisar um grafico desses em condiçoes...ou melhor sera sempre melhor (digo eu) o xispador analisar isso e conjunto com o futuro/actual cliente estudarem a melhor soluçao para cada caso.
 
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