GTA V Novidades Pg15!!!

Fotos acabadinhas de sair :D
2wd3gbl.jpg

2qk54av.jpg

25tvszk.jpg

eznb80.jpg

:cool:
 
Boas pessoal, estou 4 anos desactualizado de PC, o meu intelcore 2 quad cpu q9450 cm 4gb de memoria e uma grafica gtx 280 vai dar pa jogar isto? ou tenho de refazer o pc? abc
 
Eu estou com uma sistema parecido ao teu e ao ver pelo Max payne 3, que deu bem, o gta também irá vir quase igual..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Boas pessoal, estou 4 anos desactualizado de PC, o meu intelcore 2 quad cpu q9450 cm 4gb de memoria e uma grafica gtx 280 vai dar pa jogar isto? ou tenho de refazer o pc? abc

Trocando a placa gráfica não terás problema, de qualquer forma a versão PC só sairá a posterior.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Trocando a placa gráfica não terás problema, de qualquer forma a versão PC só sairá a posterior.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Eu tenho uma 8800GT à espera da reforma, mas até agora só me chateou em dois jogos o crysis3 e o project cars...
Não vai ser pelo GTA que vou mudar o pc...
 
Brutal :D
uhuhuhuhuh :respect:
Vai ser o Jogo do Ano, tenho acerteza!!!

Imagens simplesmentes Brutais! :D
Em vez de 01:50 min de trailer, bem que podia ser uma hora e cinquenta minutos :rir:
 
Last edited:
Análise Completa ao Segundo Trailer do GTA V!!!
[video=youtube;fsDeaHCvzU4]http://www.youtube.com/watch?v=fsDeaHCvzU4[/video]
Vejam em HD!
Muito BOM :D
 
Last edited:
vou ter mesmo de trocar de gráfica, alguém aconselha alguma pa jogar pelo menos em médium? eu tenho um portátil n barco que deve de jogar bem o jogo, ja é I7
 
um intel core i7 620M 8gb memoria e uma nvidiagf gt 330 gddr3 1 gb rola? Se rolar vo passar a jogar isto n trabalho lololol
 
Back
Top