GTA V Novidades Pg15!!!

GTA V no PC e Wii U
Rockstar não descarta a possibilidade das duas versões serem produzidas no futuro.

Grand Theft Auto V poderá chegar ao PC e Wii U. Apesar de não existir uma confirmação oficial sobre a produção das duas versões, o presidente da Rockstar, Dan Houser, não coloca de parte essa possibilidade. Numa entrevista com o IGN, Houser menciona que o estúdio tem liberdade para escolher os seus projetos e quais as plataformas em que se inserem, existindo sempre a hipótese de GTA V, um dos títulos mais aguardados de 2013, marcar presença nas duas plataformas.

“Gostamos de cada uma delas por razões diferentes. Mas nós podemos fazer o que quisermos se existir uma oportunidade de negócio e uma ocasião de encontrar um mercado. Se for a Apple produzimos para eles”, exemplifica o responsável pela Rockstar.
 
Saudades :cool:

[video=youtube;H5lj23EUR9U]http://www.youtube.com/watch?v=H5lj23EUR9U[/video]
Parece que foi ontem :rolleyes:
Das melhores missões de todas as sagas GTA, na minha opinião :D
È Sempre Bom recordar estes momentos :D
 
Novas Imagens Oficiais da Rockstar :cool:
Uma novidade, vai haver vida submarina :D
2ut50s4.jpg

2njydle.jpg

2iru23d.jpg

4j6eyh.jpg

1058sxz.jpg
 
Eu ainda só não o reservei porque estou a espera que a rockstar anuncie o lançamento de uma edição especial ;)
Tipo para colecionadores da saga GTA, como lançaram para o Gran Turismo 5.
Aquerdito bem que lançem uma ediçao especial.
 
Eu ainda só não o reservei porque estou a espera que a rockstar anuncie o lançamento de uma edição especial ;)
Tipo para colecionadores da saga GTA, como lançaram para o Gran Turismo 5.
Aquerdito bem que lançem uma ediçao especial.

Eu duvido...

Nunca o fizeram...

O que devem fazer é um complet story como no gta IV com o tony gay e os motoqueiros... Mas isso ter um nao impossibilita teres o outro.
 
Já ouvi dizer que alguns dos requisitos recomendados são: I7 e grafica gtx 670 (só a grafica custa mais de 450€) :s
 
Last edited:
Eu joguei:

GTA III - Uma nova imagem e o inicio de uma grande era na saga GTA, a Mudança total em relaçao as verçoes anteriores!
GTA Vice City - Uma loucura de jogo, ainda me lembro quando descobri a scotter :cool:
GTA San Andreas - O que mais gostei da saga GTA !
GTA IV - o que menos gostei!
E agora Comprar o GTA V é uma Obrigação!!! :D

Concordo, o III foi a revolução, o Vice city foi a continuação da pica, o san andreas foi o aprefeiçoamento, e o 4 não gostei nada.
Inventaram um bocado de mais.
Espero ansiosamente o V, se bem que ou tens PS3, ou tens um PC topo, caso contrário vais jogar o jogo no mínimo, se rolar sem se encravar todo!
 
Pessoal, a amazon francesa ja fez o lançamento da pré reserva do GTA V para PC, boas noticias para quem esta a pensar comprar o jogo versão PC.

Mais novidades do Jogo:
A participação do rapper "The Game" em Grand Theft Auto V foi confirmada durante o fim-de-semana.

A confirmação veio através de uma imagem promocional oficial que o rapper colocou no Facebook, em que é a mostrada a sua figura no estilo artístico de Grand Theft Auto V. O mesmo já tinha dito anteriormente que estava envolvido no novo jogo da Rockstar.

"The Game" foi quem emprestou a voz à personagem Mark Wayne, mais conhecido como "B Dup", em Grand Theft Auto: San Andreas. Como Grand Theft Auto V decorre novamente em Los Santos, é possível que o rapper tenha emprestado a voz mais uma vez à personagem.
24dk5c0.jpg
 
O mundo GTA V é maior do que os mundos de Red Dead Redemption, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto IV Juntos. Áreas no mundo do jogo incluem frentes de praia, montanhas, deserto, uma região "Salton Sea", uma base militar e subúrbios. O fundo do oceano é totalmente detalhado e pode ser explorado.
Fonte Oficial
 
Back
Top