GTA V Novidades Pg15!!!

Boas alguém me sabe dizer se o GTA V na PS3 tem pass para o modo online? ou dá para comprar um usado e jogar na boa?
 
[video=youtube_share;dKh-vld8rgE]http://youtu.be/dKh-vld8rgE[/video]
 
Em pouco mais de uma semana passei o jogo todo, e digo que curti mesmo bastante, a história muito bem feita!
Pena os carros a gasóleo fazerem pouco fumo ahahah
 
Não são cheats, são glitch's. Peço desculpa.
São gajos que encontram erros no jogo para enganar o jogo.
Como gajos a ficarem imortais. Outros ganham milhões de dinheiro e respeito num jogo só. Há muita coisa.

Mas isso já foi tudo corrigido...

Eu cheguei a ganhar milhões com o glitch de vender o carro, mas isto foi por um motivo, o dinheiro que ganhava nas missoes mal dava para pagar as munições gastas nelas.. lol

Depois também utilizei o glitch da corrida para subir uns níveis bem mais rápido. acabei por ficar no 80 porque me aborreceu o resto.

A cena de ficar imortal não sei como se faz.


Agora já nem jogo...
 
Mas isso já foi tudo corrigido...

Eu cheguei a ganhar milhões com o glitch de vender o carro, mas isto foi por um motivo, o dinheiro que ganhava nas missoes mal dava para pagar as munições gastas nelas.. lol

Depois também utilizei o glitch da corrida para subir uns níveis bem mais rápido. acabei por ficar no 80 porque me aborreceu o resto.

A cena de ficar imortal não sei como se faz.


Agora já nem jogo...

Ya. Com actualização. E tiraram o dinheiro mitrado. :)
 
Finalmente cheguei ao fim das missões e agora percebi que devia ter deixado os assassinatos para o fim lol mas dava demasiada pica matar aqueles gajos com RPG :D
Agora estou a tentar ganhar guita influenciando a bolsa mas na LCN tenho pouca opcções de compra e em todos os videos que já vi a malta tem sempre muitas á escolha, o que estou a fazer mal?
Passei o jogo sem usar as habilidades especiais deles, não sei onde carregar no comando :oops: estou farto de procurar dicas e não encontro lol

Já não jogo á quase 2 semanas... o tempo é pouco.
 
Finalmente cheguei ao fim das missões e agora percebi que devia ter deixado os assassinatos para o fim lol mas dava demasiada pica matar aqueles gajos com RPG :D
Agora estou a tentar ganhar guita influenciando a bolsa mas na LCN tenho pouca opcções de compra e em todos os videos que já vi a malta tem sempre muitas á escolha, o que estou a fazer mal?
Passei o jogo sem usar as habilidades especiais deles, não sei onde carregar no comando :oops: estou farto de procurar dicas e não encontro lol

Já não jogo á quase 2 semanas... o tempo é pouco.

L3 e R3 para fazeres as habilidades especiais.

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk
 
Back
Top