GTA V Novidades Pg15!!!

Ainda não há para pc?

Circulam pra aí rumores com datas entre 22 de Novembro e 6 de Dezembro. Há muitas lojas online a colocarem pre-order, mas cá pra mim é só publicidade gratuita, nada foi confirmado pela rockstar, só sei que o GTA V já anda equiparado a grandes filmes.
 
e pronto acabei mesmo agora de passar o gta v. sem querer fazer spoiler mas o final é o jogador que escolhe.

bem foi ao fim 6 dias ja ter mandado historia po cacete é qualquer coisa.... :D
 
The End:

1236203_526456297434164_151380210_n.jpg


Que venha o GTA VI

E uma analise psicológica do meu desempenho durante o jogo.. Made in R*

1233635_526456577434136_2144520808_n.jpg


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Comprei hoje o jogo. Joguei apenas 20 minutos, gostei bastante mas a condução.... não sei estou a estranhar ainda. Vou tentar fazer um review mais apurado quando tiver jogado mais horas.

Os gráficos de facto são muito bons e o mapa fantástico.
 
Ha algumas complicadas como os anteriores ou passa.se tudo à 1a?

Normalmente passa-se tudo á 2/3, mas tens checkpoints ao longo das missões o que não te obriga a começar a missão de novo. logo torna-se mais rápido passa-las, claro que depois em vez de passares em gold passas em prata ou bronze.

As missões não são complicadas, eu e talvez o resto dos jogadores é que as complicamos. uma sniper, um lança rokets poupa muito tempo de missão as vezes... ;) O segredo está em compreender a missão...
 
no monte chiliad ja por duas vezes que aparece um grupo de menzinhos a pedir para eu encostar e depois limpame o sebo. ja tentei fazerlhes o mesmo mas os gajos nao me dao apelo. lool

animais selvagens, aquela coisa tipo pantera, é terrivel aparece do nada...
 
Quando acabarem a história já podem começar a caça aos easter eggs, vai um cheirinho :D

[video=youtube;aFMO81CUD6k]http://www.youtube.com/watch?v=aFMO81CUD6k[/video]
 
Back
Top