gt2359v- opiniao preicsa se

Amigo qual a diferença entre o GTB2056vk e o GT2056vk?? Qual o melhor e aguentão pancada?? São bons turbos?? abraço
 
Tens que lhe dar mais gasoleo... Esses turbos sao muito bebados looool

Não é so uma questão de gasoleo, flowcharts dos turbos etc etc.
Para mim não compensa muito meter um 23 em vp, existe outros turbos mais pequenos que fazem bem o trabalho.
Se alguem quiser leva o gt2359vk que eu vendo, novo praticamente.

O 2056vk foi fantastico, e nunca deu problemas, só deu apos ter mandado rvisionar nunca mais foi turbo...
 
Nunca tive falta de gasoil em VP.
Quando andei com 2256v, embolo de 11 e race st1 nunca tive falta de gasoil em altas.

Serei eu que sou especial?
tirei 230cv a toda a rotação a fazer 1.6b constantes.
Caixa 110 a sair de 2ª até esgotar caixa fazia 32seg (mais coisa menos coisa) e nunca ia seco.

Gt23v nunca experimentei mas por acaso até tinha curiosidade de experimentar um cabaço desses.
 
Last edited:
Nunca tive falta de gasoil em VP.
Quando andei com 2256v, embolo de 11 e race st1 nunca tive falta de gasoil em altas.

Serei eu que sou especial?
tirei 230cv a toda a rotação a fazer 1.6b constantes.
Caixa 110 a sair de 2ª até esgotar caixa fazia 30seg (mais coisa menos coisa) e nunca ia seco.

Gt23v nunca experimentei mas por acaso até tinha curiosidade de experimentar um cabaço desses.

a 1.6 é acho normal que não va seco. agora a mais pressão ja começa a faltar. isto pelo que me tenho apercebido do meu e de outros... mas sinceramente só me custa a acreditar nessa potencia, nao digo que nao tenha dado no banco, digo em termos reais seria mesmo isso que la estava ;-)

cumprs
 
Não sei se fazia aquela cavalagem em estrada mas sei que estava bastante rápido e quase ninguém acreditava que andava de 22 aquela pressão com aquele andamento.

Para que fazer mais pressão?? Quando aquela chegava e sobrava pro que queria? um carro minimamente fiavel e rápido. Consegui isso ao fazer 32 seg.

Quem for do norte e conhecer a VRI, quando chegava à primeira travessa da ponte já ia no corte. 5200rpm

É como digo VP's não é só pressão até porque muita pressão não é benéfico em nada visto que o gasoil não sai na quantidade necessária e seca em altas. Penso que fazer um 1.9b já é muita coisa num VP.

[video=youtube;fQwCUPgabN8]http://www.youtube.com/watch?v=fQwCUPgabN8[/video]
 
Ta ai um dos melhores setup, par VP .. Na minha opiniao claro.
Essa PN andava do aço nessa altura.

Sim disso não existe duvidas, eu apenas me refiro ao banco que medem ai na zona, que na minha opinião é generoso, mas não se deixam de fazer boas preparações nessa casa que andam ai á vista de todos.
cumps
 
Sim disso não existe duvidas, eu apenas me refiro ao banco que medem ai na zona, que na minha opinião é generoso, mas não se deixam de fazer boas preparações nessa casa que andam ai á vista de todos.
cumps

Mas eu nao me estava a referir ao banco ou assim, mas sim ao video e ao setup que para mim e do aco em VP. Como o que tinhas com o 20vk.
Um dia deviamos reunir os VP todos numa boa para uns comparativos e conviver na boa.
 
Obrigado pelos comentários acerca da PN.
Sim tinha um bom setup na altura.

Agora também está a levar o mesmo caminho, aliás nem sei o que me passou pela cabeça para o ter descarregado.

Quanto ao banco é a opinião de cada um. E não olho para os testes como resultado final mas sim como uma evolução do carro. Basta ir medir num dia mais frio e os valores poderão ser diferentes.

O que quero dizer é que não é a cavalagem que me importa mas sim o comportamento do carro.
 
Obrigado pelos comentários acerca da PN.
Sim tinha um bom setup na altura.

Agora também está a levar o mesmo caminho, aliás nem sei o que me passou pela cabeça para o ter descarregado.

Quanto ao banco é a opinião de cada um. E não olho para os testes como resultado final mas sim como uma evolução do carro. Basta ir medir num dia mais frio e os valores poderão ser diferentes.

O que quero dizer é que não é a cavalagem que me importa mas sim o comportamento do carro.

Nisso concordo contigo pedro, interessa é estares satisfeito com o teu carro e com o andamento, o resto é historia.
cumps
 
Obrigado pelos comentários acerca da PN.
Sim tinha um bom setup na altura.

Agora também está a levar o mesmo caminho, aliás nem sei o que me passou pela cabeça para o ter descarregado.

Quanto ao banco é a opinião de cada um. E não olho para os testes como resultado final mas sim como uma evolução do carro. Basta ir medir num dia mais frio e os valores poderão ser diferentes.

O que quero dizer é que não é a cavalagem que me importa mas sim o comportamento do carro.

X3
aço e pé na chapa :D
 
Back
Top