gt2359v- opiniao preicsa se

Eu uso e sinceramente ainda não deu tantas provas como um 2056vk, mas tambem ainda não está 100% de afinações.
Mas parece-me que é grande demais para vp.

X2 , penso ser um exagero de turbo para VP.
Por muito que metas material vais ter sempre a falta de gasoleo em altas.
O 2056vk como tu falas esse sim é do aco para VP.
 
X2 , penso ser um exagero de turbo para VP.
Por muito que metas material vais ter sempre a falta de gasoleo em altas.
O 2056vk como tu falas esse sim é do aco para VP.

tudo depende do material que tenhas.ja vi vps com turbos bem grandes.

tu com um 2056vk nao tiras tanto proveito como com um 2260vk por exemplo. se arranjan-se um 2359v era bem capaz de o montar no meu vp
 
a diferença entre o 2260vk e o 23 é que no 22 tens mais baixas que o 23 em altas sao semilhantes talves um pouco melhor o 23 dependendo do material que tenhas... e até tenho um 23 com compressora 69mfs para venda novo pronto a montar...
 
Com o 20 vk cheguei a fazer 53xx rpm a direito, com o 23 ainda não fez mais que 51xx no mesmo sitio, mas como digo tambem ainda não esta afinado em condições.
 
Com o 20 vk cheguei a fazer 53xx rpm a direito, com o 23 ainda não fez mais que 51xx no mesmo sitio, mas como digo tambem ainda não esta afinado em condições.

e o que perdes-te com o 23 a sair em relação ao 20 acho que em altas o 23 não vai chegar a compensar.... das x que se testou, andas com o 23 a mais pressão do k o 20 e em nenhum aspecto conseguiu ser superior...
 
tudo depende do material que tenhas.ja vi vps com turbos bem grandes.

tu com um 2056vk nao tiras tanto proveito como com um 2260vk por exemplo. se arranjan-se um 2359v era bem capaz de o montar no meu vp

Sim amigo tens razao, mas o mal dos turbos grandes nos vps é sempreno gasoleo.. A nao ser que queiras meter bomba motorsport! E ai pelo investimento mais vale montar PD..
Tinhas um 2256v que e turbo do aço e queres meter 2359 em vp :D
 
Back
Top