gt2359v com problemas!!!

Atencao que tambem existe o PID a controlar quando se troca o turbo e nao so a n75 tb pode fazer com o turbo nao faça o q e pedido
 
Antes de desmontar o turbo eu verificava o vacuo ao relanti, estando bom teria que afinar a repro porque com chip original sem gasoleo consegue encher o turbo, com chip alterado que os niveis de injeção são superiores tinha que encher ainda melhor, o que não é o caso.
Um dos teus problemas é a repro, e caso se consiga afinar a geometria na electronica correctamente deveria ficar bom ou lá perto disso, apos isso e se nao controla-se direito, virava-me para o turbo.
cumps
 
Experimenta ligar o tubo que vai à wastegate do turbo ao cervo freio e vao experimentar o carro devargar a ver que pressão faz e se faz mais cedo.. se isso acontecer(o turbo encher mais cedo) então tens problema na eletronica ou na N75, se continuar a fazer o mesmo é porque tens mesmo o turbo desafinado..
 
Antes de desmontar o turbo eu verificava o vacuo ao relanti, estando bom teria que afinar a repro porque com chip original sem gasoleo consegue encher o turbo, com chip alterado que os niveis de injeção são superiores tinha que encher ainda melhor, o que não é o caso.
Um dos teus problemas é a repro, e caso se consiga afinar a geometria na electronica correctamente deveria ficar bom ou lá perto disso, apos isso e se nao controla-se direito, virava-me para o turbo.
cumps

pois, o que também acho estranho é mesmo o facto de ele responder bem com o mapa original...
 
no exemplo que eu referi que me aconteceu, tanto com o ficheiro original como com a repro o turbo custava sempre a encher, tava de tal maneira tao desafinado que so enchia as 3000 e das 4000 para a frente nao fazia mais de 0.9. so que com a repro ainda se notava mais, que o pedido 1.9 e o maximo que fazia nesta faixa de rotaçao era 1.6bar.

a seguir disso desmontei o turbo, meti no sitio certo e passou logo a encher muito mais cedo.

dai a minha duvida se nesse caso o problema vira do turbo. mas pelo que descreves tambem tou a achar um turbo "grande" a encher muito cedo mesmo sendo um pd. mas falo sem esperimencia que tou mais habituado as vp's

mas tb sou da opiniao do toze pa na andar a partir material mais vale tirar pa ver se ta em condiçoes
 
Back
Top