gt1749vc vs gt1749vb

hehehhehe por acaso sabes as tuas temps de intake? menos mal com Cat OFF, mas mesmo assim.

Aceitam-se palpites.


Old School Rocks, milo.



Então milo0p achas que não é possível chegar ao 180cv (fiaveis) com tudo stock e só com Cat OFF???

Partilha aí com a malta

abraço
 
Ainda há 2/3 dias estive para ficar com um GT1749vc, mas como aqui é extramente dificil de o vender.... não fiquei...

BTW, o meu KKK já vai com 170k km, e ainda rola.
 
Então milo0p achas que não é possível chegar ao 180cv (fiaveis) com tudo stock e só com Cat OFF???

Partilha aí com a malta

abraço


Boas noites!!!

Com o 17VB, conseguimos 200 cv no limite do bom senso em termos de fiabilidade,

Assim com o KKK, não propunha mais de 170 cv, isto para se poder estar á vontade com o material, mas isto é um pouco relativo, tudo depende do tipo de condição, do cuidado que se tem a frio.... etc etc.

Agora repros para números dos 180 e mais CV aconselho vivamente FMIC (Front Mounted IC).


Agora há cavalos e cavalos, há cavalos e mulas, há VAMAG e MAHA....

Mesmo Stock o IC deveria ser umas das primeiras Mods, em conjunto com CAT OFF, EGR OFF e CCV Bypass, deixem respirar as máquinas, a maior parte delas sofre de bronquite asmática. heheheh lol. ;) :)


My 2 cents, milo.
 
Boas noites!!!

Com o 17VB, conseguimos 200 cv no limite do bom senso em termos de fiabilidade,

Assim com o KKK, não propunha mais de 170 cv, isto para se poder estar á vontade com o material, mas isto é um pouco relativo, tudo depende do tipo de condição, do cuidado que se tem a frio.... etc etc.

Agora repros para números dos 180 e mais CV aconselho vivamente FMIC (Front Mounted IC).


Agora há cavalos e cavalos, há cavalos e mulas, há VAMAG e MAHA....

Mesmo Stock o IC deveria ser umas das primeiras Mods, em conjunto com CAT OFF, EGR OFF e CCV Bypass, deixem respirar as máquinas, a maior parte delas sofre de bronquite asmática. heheheh lol. ;) :)


My 2 cents, milo.


Muito bem obrigado pela ajudinha...

mas já agora e desculpa pela minha ignorância mas com o CAT OFF não passa na inspecção certo? e o que CCV Bypass??? pesquisei e não encontrei o que era...

Obrigado pelo esclarecimento milo0p

Abraço
 
Muito bem obrigado pela ajudinha...

mas já agora e desculpa pela minha ignorância mas com o CAT OFF não passa na inspecção certo?
na inspecção, em veiculos diesel, só vêm a opacidade dos gases de escape, ou seja o fumo negro, não medindo o nivel de co2 a não ser k vás à ipoB. isto ker dizer k para a ipo basta fazer um downgrade da repro no k concerne ao débito e mistura e dpois da ipo volta-se a descarregar o ficheiro antigo. isto ker dizer k se eles virem lá o cat a fazer só feitio e o veiculo passar no teste de opacidade ta tdo bem e passa...

e o que CCV Bypass??? pesquisei e não encontrei o que era...

Obrigado pelo esclarecimento milo0p

Abraço
ccv bypass é para não te c@g@r o colector de admissão (e consequentemente toda aquela parte da cabeça do motor por onde passa o ar) com óleo. isso pode ser feito de duas formas:
- tapas a entrada do respiro de oleo na admissão de ar e pões o oleo a respirar para o chão;
- entre a entrada do respiro de oleo na admissao de ar e akela peça repartidora do respiro de óleo colocas uma catch-can para ir armazenando oleo e residuos, so k aki deves ir limpando a catch-can
 
na inspecção, em veiculos diesel, só vêm a opacidade dos gases de escape, ou seja o fumo negro, não medindo o nivel de co2 a não ser k vás à ipoB. isto ker dizer k para a ipo basta fazer um downgrade da repro no k concerne ao débito e mistura e dpois da ipo volta-se a descarregar o ficheiro antigo. isto ker dizer k se eles virem lá o cat a fazer só feitio e o veiculo passar no teste de opacidade ta tdo bem e passa...


ccv bypass é para não te c@g@r o colector de admissão (e consequentemente toda aquela parte da cabeça do motor por onde passa o ar) com óleo. isso pode ser feito de duas formas:
- tapas a entrada do respiro de oleo na admissão de ar e pões o oleo a respirar para o chão;
- entre a entrada do respiro de oleo na admissao de ar e akela peça repartidora do respiro de óleo colocas uma catch-can para ir armazenando oleo e residuos, so k aki deves ir limpando a catch-can


O que não vale ter um professor por perto... :clap::clap:

Obrigado professor

mas de facto quando o milo0p falou em CAT OFF pensei não ter mesmo lá nada... Mas de facto ser o CAT "tiver la" e não fizer efeito seria o melhor...

Só mais uma questão para os que já têm repro... Sempre que vão a inspecção têm k ser por o ficheiro de origem e depois voltam a meter carga é isso? F***-se mas assim gasta-se bué dinheiro...ou estou errado?todos os anos a mesma coisa...não sei digo eu...

se estou errado digam...


abraço
 
O que não vale ter um professor por perto... :clap::clap:

Obrigado professor

mas de facto quando o milo0p falou em CAT OFF pensei não ter mesmo lá nada... Mas de facto ser o CAT "tiver la" e não fizer efeito seria o melhor...

Só mais uma questão para os que já têm repro... Sempre que vão a inspecção têm k ser por o ficheiro de origem e depois voltam a meter carga é isso? F***-se mas assim gasta-se bué dinheiro...ou estou errado?todos os anos a mesma coisa...não sei digo eu...

se estou errado digam...


abraço

Boas,

Sim tens a possibilidade de ter o cataliazador no sitio sem fazer o devido efeito...Qualquer casa de escapes te faz isso!!

Quando fores a inspeçao se o teu carro deitar muito fumo pode reprovar...o que tens que fazer é falar com o teu xipador e trocas o ficheiro sempre que fores a inspeçao, nao da trabalho nenhum e se o xipador for amigo não leva nada por isso!!

Espero ter ajudado ;)


Abc
 
Muito bem obrigado pela ajudinha...

mas já agora e desculpa pela minha ignorância mas com o CAT OFF não passa na inspecção certo? e o que CCV Bypass??? pesquisei e não encontrei o que era...

Obrigado pelo esclarecimento milo0p

Abraço

Sem catalizador passa na inspecção, mas para eles não dizerem nada o que se faz é deixar a "carcaça" do catalizador passando um tubo no seu interior. ai ele torna a ficar presente pelo menos aos olhos dos inspectores.


Cumps, milo.
 
Boas,

Sim tens a possibilidade de ter o cataliazador no sitio sem fazer o devido efeito...Qualquer casa de escapes te faz isso!!

Quando fores a inspeçao se o teu carro deitar muito fumo pode reprovar...o que tens que fazer é falar com o teu xipador e trocas o ficheiro sempre que fores a inspeçao, nao da trabalho nenhum e se o xipador for amigo não leva nada por isso!!

Espero ter ajudado ;)


Abc


Sem catalizador passa na inspecção, mas para eles não dizerem nada o que se faz é deixar a "carcaça" do catalizador passando um tubo no seu interior. ai ele torna a ficar presente pelo menos aos olhos dos inspectores.


Cumps, milo.


Obrigado milo0p e Mfavr

Pois em relação ao Cat eu já tinha deduzido isso...que seria da forma como disseram...mas a cena de ter que mudar o ficheiro cada vez que vou a inspecção é que me deixa assim um pouco... sei lá... Tipo não tenho nenhum chipador amigo (pelo menos ao ponto de eu confiar o meu carro)... sei umas pessoas mas não me inspiram confiança...

mas já estou esclarecido...

Agradeço desde já a todos pelo esclarecimento, ajudou bastante para quando decidir fazer repro (para breve espero :whistle: )

abraço
 
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